65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, setembro 05, 2008
Mais da pesquisa do Ibope em Campos- II
Dando os créditos que o blog esqueceu na nota anterior sobre o assunto, do blog do Fabiano Seixas, o Sepé (veja aqui) onde estão estas e outras informações complementares, da pesquisa do Ibope em Campos, cujos resultados foram divulgados pela InterTV, na sexta-feira, da semana passada:
Intenção de votos por sexo:
- Masculino:
Arnaldo Vianna- 38%;
Rosinha Garotinho - 38%;
Paulo Feijó - 5%;
Professora Odete - 1%.
Feminino:
Arnaldo Vianna - 34%;
Rosinha Garotinho - 37%;
Paulo Feijó - 3%;
Professora Odete - 3%;
Intenção de votos por escolaridade:
Até a 4ª série do Ens. Fundamental:
Rosinha Garotinho - 46%;
Arnaldo Vianna - 35%;
Paulo Feijó - 4%;
Professora Odete - 1%;
Marcelo Vivório - 1%.
De 5ª a 8ª Séreir do Ens. Fundamental:
Rosinha Garotinho - 42%;
Arnaldo Vianna - 33%;
Paulo Feijó - 4%;
Professora Odete - 2%.
Ensino Médio:
Arnaldo Vianna - 39%;
Rosinha Garotinho - 32%;
Paulo Feijó - 4%;
Professora Odete - 1%;
Ensino Superior:
Arnaldo Vianna - 38%;
Rosinha Garotinho - 18%;
Professora Odete - 8%;
Paulo Feijó - 3%.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Amigos do Blog:
O povo de Campos tem que comer merda mesmo!
Não reclamem do destino de nosso município se continuarem a pensar da forma que pensam com relação ao futuro político da cidade na iminente eleição municipal.
O futuro depende de nós e pelo que percebo, estamos fadados a mais 4 anos de descaso, sacanagem, desmandos, roubalheira e de progresso zero.
Tenho dito.
Moraes, por favor, não modera o meu comentário não, ok.
Abraços.
A pesquisa mostra que quanto mais estudo se tem menos se ilude com a política populista do 1 real, que prefere promover o desemprego e ter o povo dependendo de esmola para viver do que dar diguinidade, emprego e estudo a população para que ela não veja o que é o melhor para nosso pais em geral.
o povo de campos nao quer progredir querem continuar enrriquecendo uma meia duzia de esprtinhos e a nossa cidade continuar jogada as baratas com educaçao,SAUDE neste estado orrivel que esta.
o povo de campos nao quer progredir quer continuar enrriquecendo uma duzia de espertinhos com o nosso dinheiro enquanto a cidade fica entregue as baratas com educaçao e saude pedindo socorro.
Postar um comentário