65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, setembro 15, 2008
Mascote eleitoral em Campos e SP
Os marqueteiros políticos estão investindo nestas eleições em mascote para animar os programas eleitorais de seus candidatos. Em Campos, o PSDB de Feijó ataca de Tuco. Em São Paulo, o DEM foi mais direto e inventou o “Kassabinho”, um boneco que anima o programa do prefeito paulista que tenta a reeleição. Cá para nós, feiinho este boneco, heim?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Roberto,
O bonequinho do PSDB é o Tuca e não Tuco, como postado. Quanto ao bonequinho do Prefeito de São Paulo, Kassabinho, se ele é bonito ou feio, não dá para fazer milagres, pois o bonequinho deve ser a semelhança do candidato. Nesse caso, se ele fosse bonitinho seria irreconhecível, rsrsrsrs. Em Campos, um canidato a Vereador está usando um boneco estilo Sherlock Holmes e 007, com uma capa e lupa. Pelo menos é a única novidade que ví em todos esses últimos anos de campanha, principalmente para Vereador. Bonita a jogada de marketing...
Postar um comentário