65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, setembro 23, 2008
Quatro por duas vagas
A definição do PSDB de excluir a legenda para três vereadores com mandato, por conta de posições políticas em relação à eleição majoritária, deverá garantir para outros dois, que estão em outros partidos, a cadeira na eleição deste ano. Dois dos três abraçaram candidaturas de vereadores com mandato que assim ficaram vitaminadas para o enfrentamento dentro das suas coligações. Apenas o terceiro escolheu um assessor para substituí-lo e terá imensas dificuldades na tentativa de elegê-lo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Professor o Sr acha que o Psb faz quantos? sendo que este aí de cima já está eleito, e o Pdt?será que algum grande fica de fora?
Não entendi muito bem o comentário em relação ao psdb. O sr. acha então q com essa legenda o partido não faz nenhum ?
Postar um comentário