65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, setembro 28, 2008
Rosinha pergunta a Arnaldo
Ela disse: “você apoiou o prefeito Mocaiber e seu secretariado dele quase todo trabalhou com o senhor. Como você avalia o governo Mocaiber?
Arnaldo responde: “Da mesma forma que apoiei a senhora para o governo do estado e do seu marido para a presidente da República. Mocaiber responde pelo governo dele eu não fiz parte do governo dele da mesma forma que Silveirinha fez parte do governo da senhora”.
Rosinha replica: “ele disse que não avalia o governo Mocaiber, mas no dia da sua convenção ele convidou para Mocaiber para ser seu secretário de Saúde”.
Arnaldo treplica dizendo: “eu não fiz fez parte da administração dele, mas não escondo meus amigos, como a senhora esconde seu marido. Eu espero que ao trazer seu marido para seu governo não traga Silveirinha junto”.
Comentário do blog: Ao falar assim, Arnaldo se trai considerando que Rosinha será a prefeita. Arnaldo, por outro lado consegue repetir que Garotinho mandará num possível governo de Rosinha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário