65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, setembro 01, 2008
Tentativa de reduzir a repercussão do resultado da pesquisa
Pela tentativa, quase desesperada, de um programa radiofônico matutino, em desconstruir o resultado da pesquisa do Ibope, sobre as intenções de voto para prefeito em Campos, é possível identificar que os partidários do deputado Arnaldo Vianna sentiram o baque e temem a repercussão do resultado entre os eleitores. O fato reforça a tese de que um dos pontos mais importantes da pesquisa seria a ampliação da hipótese de que o ex-prefeito não seria imbatível no pleto de outubro próximo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Esse pessoal que até pouco tempo estavam mamando nas tetas do estado e quando elas secaram mudaram descaradamente para tetas da PMCG, agoram estão procupados em perderem a boquinha.
A justiça eleitoral tem que ficar de olho, pois eles são capazes de tudo, inclusive sabotagem.
"TETATIVA DE AMPLIAR A REPERCUSSÃO DO RESULTADO DA PESQUISA"
Amado mestre, nada e ninguem é imbatível. Não existe, nem na natureza nem na vida social nada imutável, aliás só sua torcida por Garotinho tem sido inerradável. Vá em frente, firme no lobby ( propaganda é coisa pro povão)que unidos, quem sabe, por Campos,vocês vencereão!
Postar um comentário