65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, setembro 05, 2008
Xô carona!
Para esclarecer aos oportunistas e desavisados: a cessão do terreno da RFFSA para a ampliação das atividades da UFF em Campos deve-se a um trabalho do seu diretor, o professor José Luiz Vianna da Cruz e sua equipe de trabalho junto à reitoria e aos ministérios da Educação e Planejamento em Brasília. Ponto. É a velha história, filho feio não tem pai, mas os bonitos parecem até Hillux!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ué, não foi o Chico D'Angelo?
E resta alguma dúvida sobre os créditos meritórios do prof. José Luiz Vianna???? Ou vc se pretendia detentor de algum deles!?
Josélia
Pois é!
Escutei no rádio que o crédito era de Deneval, que não sei quem é, mas acho ótimo a alcunha de "o guia genial"...
O prof. Roberto está se referindo ao programa de rádio dos Caolhos da Cidade que disseram que tinha sido o um gerente da PMCg o responsável pela conquista.
Postar um comentário