quinta-feira, outubro 02, 2008

9,3 mil acessos num único dia

Nosso blog bateu ontem, o recorde de acessos num único dia com 9.324 acessos, contra 8.513 que era o número anterior. O número de visitantes únicos também é expressivo: 2.235. Estes últimos dias nervosos com a aproximação da eleições municipais, já tinham contribuído para que o número de acessos viesse sendo paulatinamente aumentado, mas os diversos fatos acontecidos no final da tarde de ontem expandiram em 50% esta média. Sigamos em frente!

7 comentários:

Anônimo disse...

A cada atualização que se faz na página, o marcador atualiza como nova visita? Se for assim os marcadores vão é explodir.

A tinta da minha tecla F5 já está desaparecendo...rsrsrsr...

Anônimo disse...

Resumindo mais...
O STF não autorizou a reintegração dos demitidos, suspendeu tão-somente a proibição para novas contratações.
Postado por Cleber Tinoco às 08:25
0 comentários

Anônimo disse...

...Infelizmente a parcela da população mais pobre quisa mais miseravel de campos não tem acesso a certas informaçoes ''virgens'', mesmo que tenham não tem entendimento suficiente par asimilar a verdade.
Porém em muitos casos são burras literakmente pois não enxergam um palmo a seu nariz , campos não precisa de invençoes mirabolantes para se notar o caos e só olhar ao redor ou olhar para si mesmo..
A pergunta é o que estamos fazendo para mudar isso, como classe mias ''esclarecida'' , talvez a resopsta seja : deixar esse povo se afundar cade vez mais para assim quando estiverem agonizando aprendam com seus erros e se tornem talvez peritos em anti-safadesa...
''Indio Goytaca''

Anônimo disse...

Os terceirizados afinal: voltaram ou nao? Que Imparcee

Anônimo disse...

Professor,
Meus parabéns!!

Anônimo disse...

Esse número galopante de acesso ao seu blog é a marca da confiabilidade nas suas postagens. Sigamos em frente, porque a realidade é muito triste.

Anônimo disse...

Indio, é a classe mais "esclarecida" que elege Arnaldo Vianna. Ele ganha na classe média. O que mais tem na rua é carro de luxo com adesivo "12".

É a classe média e os filhos da classe média que estão na lista da Pelúcio ou recebendo bolsas de 90% nas Universidades e tem suas festas bancadas pela quadrilha.

São os mais esclarecidos, os que têm acesso a informação que confirmam na urna a quadrilha no poder.

Não é um problema de educação ou de miséria, mas de moral.