quinta-feira, outubro 02, 2008

Arnaldo apanha dos três candidatos

O mediador Cesar Tralli negou um direito de resposta pedido por Arnaldo por acusações ao governo de Mocaiber. Ele não foi citado pessoalmente, sendo assim esboçou um ato falho. Feijó se sobressaiu ao enfrentar Arnaldo num duelo onde bateu sem dó nem piedade. Arnaldo tentou devolver citando o convênio que Feijó tem de R$ 500 mil com a PMCG para manutenção do seu sítio. Arnaldo perguntou a Odete sobre o uso dos royalties e na réplica citou o Fundecam. Odete defendeu o uso do bilhete único e a interligação dos ônibus em Guarus como ações na área do transporte. Rosinha sobre o assunto da necessidade de uma engenharia de trânsito para a área urbana do município. Assim encerrou a segunda parte do debate.

6 comentários:

Anônimo disse...

Arnaldo bem melhor ...esta se saindo mt bem ...

Anônimo disse...

A Odete hoje está melhor... o Feijó está "cuspindo maribondo" pra cima de Arnaldo.

Anônimo disse...

jeijó é uma vergonha na politíca de campos, esta na gaveta mesmo,um dia ja votei nesse cidadão, ajudou mocaibe se eleger, tem convenios estava até pouco tempo no governo, fezsacanagem com os vereadores do seu partido, alguem tem dúvidas que no segundo turno ele vai pular para rosinha?????
lamentável esse feijó!!!!!
vendido!!!!!

Anônimo disse...

Roberto,
análise muito boa a sua.
Preciso captar a sua linha de pensamento.
Um dia a gente se encontra.

torres

Anônimo disse...

Realmente, Carla, o Arnaldo está bem melhor. Melhor na ofegância, melhor no cínismo, melhor em embaraço na nas respostas e melhor na cara de pau em mentiras....

Anônimo disse...

xi... a tinta que o Arnaldo usou no cabelo parece que afetou o seu raciocinio. Anda meio atrapalhado.