quinta-feira, outubro 02, 2008

Arnaldo não terá recurso do TSE julgado antes do 1° turno

Acaba de ser suspensa a reunião extraordinária de amanhã do TSE. O portal do TSE informa: "O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu cancelar a sessão extraordinária anteriormente marcada para esta sexta-feira (3). Com isso, a sessão plenária da noite desta quinta-feira (2) foi a última antes das eleições municipais do próximo domingo". "As sessões ordinárias de julgamento são sempre às terças e quintas-feiras às 19h. No entanto, o Tribunal realizou diversas sessões extraordinárias devido ao grande volume de processos que chegam à Corte pelo fato de ser ano eleitoral. Na próxima semana, as sessões ocorrem normalmente".

3 comentários:

Xunda Aroxa disse...

Uma irresponsabilidade da justiça e do próprio candidato.

Suponhamos que Arnaldo vença no 1º turno e logo após sua candidatura seja impugnada. Qual será o caminho: Outra eleição (com custos altíssimos) ou assume o vice, ou ainda assume o candidato 2º mais votado?

Eis a questão que gostaria de ter o esclarecimento por quem entende, não por militantes apaixonados.

Agradeço.

Anônimo disse...

A eleição em Campos está uma verdadeira bagunça. Parece um castigo divino, pela falta de candidatos descentes na eleição.

Pelo que estou vendo o TSE vai acabar liberando Arnaldo, principalmente se nas urnas constarem ele em primeiro lugar. O TSE não vai contra decisão das urnas, a não ser em casos como da última eleição, onde ficou comprovada a compra de votos.

Enfim, com qualquer um dos dois, Arnaldo ou Rosinha, Campos estará muito mal servida!

Unknown disse...

2.10.2008 22:12:53
Continua sessão do TSE que julga últimos recursos antes da eleição
Recomeçou há pouco, a última sessão de julgamento de recursos eleitorais no TSE. Continuam sendo julgados recursos. Quase todos até agora estão sendo indeferidos por unanimidade.