65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, outubro 26, 2008
Até agora 56 eleitores de Campos já justificaram voto em SFI
A informação é do blog do Paulo Noel lá do vizinho município de São Francisco do Itabapoana. De´lá ele manda as informações:
"Até o momento, 56 eleitores de Campos já justificaram o voto no cartório eleitoral de SFI Segundo informações do chefe do Cartório Eleitoral de São Francisco de Itabapoana Vitor Hugo, 56 eleitores campistas que estão morando ou em trânsito no município sanfranciscano já justificaram o voto até o momento".
"O blog conversou com dois deles o casal Norma e Jordan que optou em justificar o voto. “Trabalho em Campos durante toda a semana, e, há seis meses estou residindo em São Francisco de Itabapoana. Assim optei por justificar o voto”, disse Jordan. Perguntado se estivesse em Campos em quem votaria ele disse no 12 Arnaldo Viana. Já Norma disse que votaria em branco. “Estou sem esperança e até mesmo sem opção”, disse. Um outro casal que preferiu não se identificar disse que votaria na Rosinha. “Com o calor que esta fazendo preferimos justificar o voto”, disse. Quem não justificar o voto hoje, ainda tem 60 dias para regularizar a situação eleitoral em sua cidade. Só que terá que levar um atestado médico e, passando de 60 dias, terá que pagar multa".
"(Caro Roberto a informação é do Paulo Noel. Bom trabalho. Estou atendo as informações do seu Blog) PN".
PS.: O nosso blog agradece à rede de blogs da região que se forma naturalmente com um complementando o outro, tanto nas informações, fotos como nas análises e comentários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário