65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, outubro 04, 2008
De uma leitora
Da Maristela comentando nota abaixo sobre a calma hoje em Campos. Uma boa reflexão sobre o momento em que vive nossa querida Campos dos Goytacazes:
“Nunca vi uma cidade tão triste em véspera de eleição. Calmaria, silêncio e desapontamento. É reflexo de uma população desacreditada e infeliz com tudo o que está vendo”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"É reflexo de uma população desacreditada e infeliz com tudo o que está vendo". Seria interessante se a leitora citasse o que está vendo. Porventura seria o fato do Arnaldo e Mocaiber ainda estarem soltos mediante a contratação de 20 mil pessoas para manterem o esquema eleitoral ou o superfaturamento de shows e obras? Infelizmente ainda há quem ache isso normal...Meu nome é Adilson (o Pessanha)
Campos é refém da maioria de sua população que sem educação vota em bandidos para poder ser aproveitar da grana abundante. Pobre coitados dos honestos, aqui praticamente não têm chance nem vez.
Postar um comentário