65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, outubro 02, 2008
Eleição de vereadores em Campos
Numa análise mais aprofundada das chances dos candidatos a vereador em Campos, é possível dizer, que com eleição garantida mesmo, há apenas sete nomes. Destes, cinco já têm mandatos. Para as dez vagas restantes há um universo de no máximo vinte nomes.
Nesta altura dos acontecimentos, pode-se dizer que 261 candidatos são hoje, apenas, figurantes. Campos possui um total de 288 candidatos concorrendo ao pleito de vereador. Por esta projeção, ao contrário do que se chegou a especular antes, nenhuma das sete coligações com condições de fazer vereadores, deve eleger quatro vereadores. A avaliação é de que quatro coligações devem eleger três vereadores.
Enfim, as principais indefinições é sobre quem serão os líderes das sete coligações que devem eleger vereador no próximo domingo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Esses dois sem mandatos, quais seriam ?
ILSAN, CHICO DA RÁDIO, RENATO BARBOSA, MAGAL, VIEIRA REIS...
Quem diria o Vice de Arnaldo Helio Anomal, entrou na justiça para impedir inserções do LULA no programa de ODETE, olha a odete é mais próxima do LULA do que ele, será que a Odete esá tirando votos do Arnaldo e ganhando dos indecisos, e muito mais os indecisos que votarem nela não votarão em Arnaldo caso haja segundo turno, anomal aprenda a fazer política o PC do B é da base do governo LULA esqueceu???
eu to esperando os nomes ROBERTO
DIVULGA AÍ
POR FAVOR
Postar um comentário