65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, outubro 01, 2008
Eleição tumultuada e indefinida na reta final
A ameaça do TSE sobre Arnaldo. Debate ou não amanhã na InterTV (grande possibilidade de realização). Volta dos Terceirizados à PMCG quatro dias antes do primeiro turno. Pesquisa com vantagem para Rosinha de 7%, mas empate técnico, pela margem de erro e com grandes chances da exitência de um 2° turno torna a eleição de Campos uma grande incógnita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Debate Confirmado amanhã
só não pode passar da meia noite
paz
Tá indefinida não.
No dia 05 , vc verá.
Vai ser no primeiro turno.
A eleição será uma incógnita somente para aqueles que estão dando uma de Pilatos (lavando as mãos)optando por uma candidatura aventureira, algo semelhante a uma 3ª via que se omitiu antes da "telhado de vidro". Aqueles que estão dilapidando os cofres públicos sabem muito bem o que querem. Só falta agora soltar os "inocentes" da telhado de vidro que estão em Bamgú e usando o mesmo argumento da cãmara de vereadores que arquivou a investigação sobre o Mocaiber: falta de provas. Acho que o companheiro de Brasília já entrou em ação...Meu nome é Adilson (o Pessanha)
Todo campista de vergonha deveria cruzar os braços. Que coisa mais horrorosa esta volta dos terceirizados forjando uma campanha política em favor do grande Arnaldo.
Como bandidos continuam soltos e concorrendo a eleição, zombando da cara da gente depois de shows de escandalos, superfaturamento, telhados de vidros,gente presa por roubar o dinheiro público... E esse cara, o chefe da quadrilha, sai como candidato, já que seu preposto, de tão enlameado que ficou, não consegue nem ganhar para sindico de prédio. (Vida de gado/ povo marcado/ povo feliz). Pobre país, pobre Campos.
Gostaria de deixar minha indignaçao, pois com tantos discursos vazios e sem expressão vejo que candidatos já com pleitos nem sabem sequer falar seu proprio nome, quanto mais discurssar em um plenário para defender seus projetos e interesses do povo. Muitos que estão no poder é porque usam o pudor para se eleger. Peço ao Supremo(Deus) que lave a nossa cidade com detergente espiritual para que homens como esse do "Coração" não volte a fazer nossa cidade de lixo, escória da Região. Campos é sim uma Cidade abençoada, temos é que mudar seus governantes(Jacós) ver sig. E colocar homens com José do Egito.
Muda campos, muda povo muda eu. Para uma Campos melhor com saúde, segurança e Trabalho.
Maguinho
Postar um comentário