65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, outubro 01, 2008
Encerrada sessão do TSE
Acabou neste momento, a sessão plenária do TSE. A próxima reunião plenária e extraordinária, ocorrerá sexta-feira, 3 de outubro. Resta ainda saber se o recurso (RPSE) de Arnaldo Vianna foi analisado monocraticamente pelo ministro Eros Grau. A lista destas decisões ainda não está disponível no site do TSE.
Atualizado às 23:14: Não aconteceu hoje a decisão do TSE sobre o RESPE de Arnaldo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Roberto, amanhã tem sessão ordinária.
Arnaldo não foi julgado hoje
Olá, Roberto.
Este é o link das decisões de hoje: http://www.tse.gov.br/internet/midia/decisoesMonocraticas/Decisoes0110.pdf
Não houve julgamento do Recurso de Arnaldo Vianna. Fica pra amanhã a expectativa de que outro poder da república não seja tão ingrato com esta cidade.
Esse Ministro está parecendo mais um Zeros Graus, que cara preguiçoso, ou não sei não...será que é goleiro leiteiro?
Roberto,
Foram publicadas 85 decisões na sessão extraordinária no dia de hoje,a decisão sobre a situação de Arnaldo Vianna ficou para dia 03/09(Sexta- feira) às 15:00hs, numa convocação de sessão plenária extraordinária da corte feita pelo
ministro Carlos Ayres Brito.
Não seria porque julgado no dia 03sendo favorável, não dará tempo para a parte contrária recorrer, garantindo, assim, a eleição do Arnaldo. Se for assim, cheirando à manobra, o eleitor tem que dar a resposta nas urnas. A impugnação dele foi por motivos muito sérios e danosos à administração do Município e à população. Vamos mostrar ao Legislador que nem tudo está perdido. Votem em qualquer um menos no Arnaldo.
Voto util. Odete, não. Votar em Odete é ajudar Arnaldo.
Postar um comentário