domingo, outubro 05, 2008

Exército e PM na Baixada Campista

Dois caminhões do Exército estão circulando na Baixada Campista, ao longo RJ-216, rodovia Campos-Farol de São Tomé. Informação veiculada agora na rádio Campos Difusora de que na escola Maria Arlete, na localidade de Saturnino Braga, houve um cerco da PM e uma pessoa teria sido presa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizá-lo pelo blog que,realmente, presta excelente serviço, informando bem, fazendo um trabalho sério, merecedor de toda credibilidade, que possui.

Anônimo disse...

Roberto,
Quero lhe informar que estou andando por alguns lugares.
No thiers cardoso, constantino fernandes e na penha a coisa está feia.

Está descarado, o exercito está lá na penha, a compra do pessoal do coraçaozinho e do presidente da camara está ridicula, na cara de todo mundo, até com adesinvinho do 12 no peito.

Assim na dá pra ganhar eleição!

Na baixada está complicado tb, nao tem policia, pelo menos nao vejo, recebi uma ligação de um amigo da baixada e disse q o pé no chao está pintando, até ofereceu uma grana muito alta pro seu ex-cumpadre Guilherme Negão desistir.

Tá de brincadeira o q vi na penha, tá largado! Assim é facil esse telhadeiro ganhar a eleição

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Na Penha tem tropas armadas, os soldados fizeram um cordão de isolamento na rua para bloqueio dos carros e até disparam um tiro pro alto para dispersar algumas aglomerações de pessoas, deixando muitos eleitores que estavam indo votar, nervosos, especialmente alguns idosos.

Anônimo disse...

A compra na penha está livre, não por preconceito, mas o q tem de pessoas arrumadas por lá, mulheres bem vestidas e com adesivos do 12 no peito é brincadeira!

Pagode quase em frente a escola de votação, Maximo de Azevedo.
Olha uma pressão de quem passa pra votar no 12 grande, seguido de ameaças