65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, outubro 05, 2008
Água fria contra defensores de candidato adversário
No programa do tradicional José Sales, na rádio Campos Difusora, o também radialista Ricardo Silva, informou que presenciou um bate-boca entre um morador da avenida Alberto Torres, próximo a um local de votação, e três transeuntes, sobre seus diferentes candidatos. No episódio, o morador acabou usando a mangueira que usava para lavar a calçada, para molhar estas pessoas que falavam e defendiam um outro candidato. A polícia teve que ser chamada para apaziguar os ânimos. Se toda a confusão nesta eleição tiver alguém para jogar água fria até que seria uma boa medida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Loucura né!!!
Acabei de ouvir isso na Super Difusora.
Tem q jogar é água fria neles pra acalmarem os ânimos.
Calma gente. Cadê a democracia? Aceitemos as opiniões contrárias.
Boa eleição pra todos
Houve uma denúncia de compra de votos da baixada fluminense, mais precisamente na escola Maria Arlete em Saturnino Braga.Houve um cerco da PM e uma pessoa foi presa.
Postar um comentário