65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, outubro 24, 2008
É indiscutível o melhor desempenho de Rosinha
Rosinha continua bastante segura. Questionou o metrô de superfície uma proposta de Arnaldo e disse que ele custaria R$ 1 bilhão e que para um movimento 30 mil passageiros dia (difícil de ser alcançado em Campos) o empreendedor levaria 200 anos para ter lucro com o trem de superfície. Arnaldo tenta enfrentar, mas, está difícil. Agora, se faz de vítima dizendo que a adversária ataca seu filho e não tem ética com os adversários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Concordo, Professor...
O homem parece incomodado com a presença dela...
E só fala em Garotinho...
Será que Rosinha ta certa?
Será que é apaixonado por Garotinho?
ROBERTO
UM VERDADEIRO MASSACRE
ELE É FRACO E NÃO CONSEGUE MELHORAR EM NADA O SEU DISCURSO.
NÃO TEM NENHUM PROJETO!
UM MASSACRE, DE DÁ PENA!
sei que vc não vai postar meu comentario mais
pq defende tanto rosinha? ela deve esta te dando muito dinheiro
so falta vc dizer que eh pra todo mundo votar nela
nem vou mais abri seu blog pq so fala de rosinha
Sem sombra de dúvida a Rosinha foi a melhor no debate, e liquidou Arnaldo que não teve como se sair sobre o trem de superfície, foi atropelado pela sua própria idéia, Voto 15 e confirmo!
Um dos assessores da candidatura do Arnaldo Viana acaba de dar uma entrevista em uma rádio da cidade e explicou o Projeto do Trem Voador, levando-se em consideração o tempo em que o capital investido começaria a obter resultado (200 anos). Está sendo feita uma parceria com a Empresa Matus&Além Ltda., que está com um dinheiro parado e não tem pressa para reaver os recursos aplicados.
Achei q o Arnaldo estava mais seguro q o debate anterior, mas ainda assim, não o suficiente para enfrentar a Rosinha.
Ele não contava com uma análise mais profunda do tal "metrô de superfície". Ficou devendo resposta novamente.
NÃO DÁ PRA ENTENDER COMO AINDA TEM GENTE QUE VOTA EM ARNALDO.
SEM NOÇÃO DE NADA.
PEDE PRA SAIR ARNALDO. TOTALMENTE DESPREPARADO COMO PESSOA E POLÍTICO.
CHEGA! CHEGA! CHEGA!
acho que o dr. entrou pelo cano com o metrô, iso é a prova ululante deque isso é puramente eleitorero, nunca seria possível, nunca foi estutado. como diriam alguns hoje foi o dia em que jogou-se a pá de cal!!!
Postar um comentário