65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, outubro 04, 2008
Jogo do Goytacaz é suspenso em Quissamã por falta de ambulância
Pela segunda divisão do campeonato estadual do Rio de Janeiro, em Quissamã, o juiz, depois de esperar por mais de quarenta minutos, suspendeu a partida por falta de ambulância. Com esta decisão o Goytacaz perde os pontos para a Portuguesa. Os torcedores do Goytacaz presentes em Quissamã reclamam o dinheiro de volta na bilheteria. Agora chega a informação de que a ambulância só agora chegou às 15:52 ao estádio municipal de Quissamã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Quando amadorismo.
Lembro que ano passado o Goytacaz deixou de inscrever 3 jogadores por passar do prazo. Dessa vez não coloca ambulância no estádio. Uma falta de respeito com os torcedores que saíram de Campos para ir a Quissamã.
Josimar, o Goytacaz na pessoa de seus presidente tomou todas as providências para a realização da partida em Quissamã. O que aconteceu foi que quando se dirigia para o local da partida, a ambulância passou no local de um acidente. Acidentes acontecem. Se a ambulância passou por lá no momento, é obrigação da equipe médica prestar socorro as vitimas. Até ai morreu Neves. Agora pergunto: e se o Goytacaz necessitasse dos pontos para classificação? Por que a firma, hospital, clinica ou o que quer que seja, responsavel pela ambulância não mandou outra imediatamente para substituir a primeira? Dizer que não dava tempo não justifica. Diante da importância do evento, esta ambulância deveria sair de Campos no raiar do dia, para evitar qualquer contratempo, como realmente ocorreu. Ressarcir ao Goytacaz o valor que ele pagou, é uma obrigação desta firma (i)responsável, inclusive com multa. Era bom que fosse amplamente divulgado que firma é esta, para evitar sua contratação futuramente por outros clubes, pois foi molecagem destes irresponsáveis, desta firminha de fundo de quintal.
Bom, se tudo se passou como disse o Julião, o cretino do juiz deveria ter iniciado o jogo com atraso ou por tudo isso na súmula.
A circunstância, a luz do bom senso, determina que o jogo seja realizado em outra data. Nem tanto pelo Goyta, que já estava antecipadamente classificado, mas por eventuais interesses de Sendas e Guanabara na tabela. Não é justo que a Lusa se classifique, literalmente, por acidente!
Vai continuar tudo come esta. O Sendas perdeu para o Guanabara e mesmo com a derrota da Portuguesa dentro de campo para o Goytacaz, estaria classificada.
A 3ª fase começa já na 4ª feira.
A UTI Móvel contratada pelo Goytacaz é da RM Diagnósticos, e é realmente uma firminha de m...
O acidente foi aqui em Campos, os acidentados foram levados para o Hospital Ferreira Machado. Então porque não foi providênciada outra ambulância.
O Goytacaz pagou por esta UTI movel particular, e se dependesse de vencer a partida, iria amargar mais um ano na 2ª divisão, graças a esta firma infeliz, irresponsável.
Postar um comentário