65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, outubro 05, 2008
Juiz afirma que a eleição está tranqüila em Campos
O juiz, Dr. Paulo Assed, fala agora na rádio Continental que fez pessoalmente uma fiscalização na região de Ururaí, na Tapera e outras e diz que a eleição está tranqüila e ele tem uma avaliação de que por hora não há nada de grande relevância.
Sobre a ausência de fotos em algumas urnas eletrônicas denunciadas por muitos ouvintes das emissoras de rádio, o juiz informa que a demora acontece porque há uma demora do equipamento para carregar a foto dos candidatos e, que antes, o número parece primeiro, e até que a foto surja na tela, quando o eleitor confirma ao ver o número de seu candidato o eleitor confirma o voto e assim sacramenta o voto antes da foto aparecer por completo.
O blog esclarece que o fato se dá também, porque o voto para prefeito aparecem duas fotos, a do candidato a prefeito e do vice e assim, o tempo de carregamento destas imagens é ainda maior.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Torço que a eleição em Campos dos Goytacazes seja tranquila como afirmou o Juiz.Torço mesmo! E tem mais: não desejo que se repita 2004. Tomara que não. Estou cansado de eleição que nunca termina. Estou cansado de tanta denúncia, de tanta corrupção, de desmandos, da falta de caráter de quem é eleito à custa da miséria do povo. Mocaiber deveria ter renunciado, mas nem isso ele fez. Meu Deus!
Em tempo: Roberto, você continua um homem muito bonito. Parece vinho, heim? Parabéns pelo blog. Abraços de um admirador. Fui aluno do Cefet quando você foi diretor.
Denner Silva Santos.
Postar um comentário