sábado, outubro 04, 2008

"Justiça Eleitoral procura dinheiro no comitê de Rosinha, mas não encontra nada"

A informação é do correspondente da Agência Brasil, através do enviado especial, Vladimir Platonow: "Campos (RJ) - A Justiça Eleitoral de Campos, na região norte fluminense, realizou hoje (5) um "pente fino" no comitê de campanha da candidata a prefeita Rosinha Garotinho, localizado no bairro da Lapa, para apurar denúncia de que havia grande quantidade de dinheiro no seu interior". "A revista foi determinada pelo juiz da 76ª Zona Eleitoral, Pedro Henrique Alves, e realizada por quatro fiscais da Justiça Eleitoral, acompanhados de policiais militares". "Eles entraram no comitê, vistoriaram todos os compartimentos por cerca de 30 minutos e nada encontraram". PS.: Atualizado às 23:38: Confira aqui. PS.: Atualização às 23:47: O JB repercutiu a mesma notícia aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Roberto,
sobre o meu post anterior:

Aência Brasil mistura pesquisas
A matéria da Agência Brasil citada na nota anterior contém grave erro de informação quanto aos números da última pesquisa Ibope. Estamos passando e´mail para Ouvidoria da Agência sugerindo apuração visando correção. O alerta foi de um leitor do Blog, a quem agradeço.

Postado por Ricardo André Vasconcelos às 17:43 5 comentários
Eleição de Campos na Agência Brasil
A Agência Brasil postou agoa há pouco, às 16h38, em seu portal na Internet, matéria sobre as eleições em Campos. O casal Garotinho é o centro da matéria. Confira o texto, na íntegra, aqui:


P.S. Observei agora que o erro ainda não foi e nunca será corrigido.
Um espetáculo a ser visto.

Anônimo disse...

Amigos do blog:

Não estamos falando de candidatos de primeira viajem, mas sim de candidatos formados na "escola" dos aproveitadores políticos.

Com certeza, o 12 e o 15 não seriam tão inocentes assim, a ponto de esconderem dinheiro em seus comitês eleitorais.

A grana deve estar escondida nos tubos de PVC espalhados em pontos estratégicos da cidade, pois, todos sabem disso: Quem trabalhou no período pré-eleitoral para eles tem que agora, receber pelos "trabalhos" prestados.

É imoral mas é real: É a nossa Campos, terra de "luz e madrigais".

Tenho dito.

Anônimo disse...

já esperava

esse pessoal do 12 acha que é todo mundo igual a eles