65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, outubro 04, 2008
Justiça Eleitoral tem dificuldades com panfletos sem identificação em Campos
Pela legislação eleitoral, as caminhadas, carreatas e panfletagens estão autorizadas para esta véspera das eleições. Porém, a maior dificuldade para policiais e fiscais da Justiça Eleitoral em Campos, é a imensa quantidade de material de propaganda de vereadores, sem identificação da coligação e com candidato a prefeito diferente do apoiado pelo seu partido ou coligação jogado em casas e nas vias públicas.
Os candidatos tanto do legislativo quanto para o executivo negam a autoria. Por dúvidas relacionadas a este tipo de problema, dois jovens chegaram a ser detidos na portaria da Fundação Rural, onde se realiza mais uma edição da FEPE, Feira de Preços Especiais. Depois de comprovada a autoria e a legalidade do panfleto utilizado, o juiz responsável pela propaganda eleitoral em Campos determinou a liberação dos dois detidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
nao ouvi sobre este fato, mas aposto que estes jovens eram a favor do pmdb, em campos nada nada contra o PDT embora este tenha muito mais carros de som, no deposito do TRE há dezenas de carros apreenidos do 15 e apenas um do 12.
ISSO É JUSTIÇA?
Postar um comentário