PS.: Atualizado às 17:56: Foto de Leandro Nunes que acompanhou a entrevista coletiva e disse que o prefeito estará no ar, na Band FM de Campos, no programa do Carlos Alfredo, agora às 18:00 horas.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, outubro 27, 2008
Mocaiber diz que vai re-convocar os terceirizados desligados
Na entrevista coletiva que o prefeito Mocaiber concedeu, nesta tarde, no Museu Olavo Cardoso, ele disse que a Procuradoria Geral do Município, por sua ordem, está cuidando de re-convocar, o mais rapidamente possível, os funcionários terceirizados, para que voltem aos seus postos de trabalho.
A decisão seria o vencimento do prazo de proibição da re-contratação dos 40% dos funcionários desligados, por decisão judicial acontecida no mês de agosto último, por conta da interferência que a decisão poderia ter, no processo eleitoral já em vigor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Pelo que sei, ele só poderia contratar em caráter de emergência, visto que o TAC não foi quebrado, e em seu 2º artigo, foi mantida a demissão de todos.Isso é ridículo, ele judicialmente não pode, e ainda mais por não caracterizar situação de emergência.Ele quer uma desculpa para desviar mais dinheiro, alegando pagamento de funcionalismo. E por acaso ele pagará os salários desses meses afastados, pois não houve recisão de ninguém...
Roberto
Logicamente o Mocaiber ficará até o fim do mandato, comprometerá ainda mais os cofres públicos, trará os tercerizados de volta (mesmo sabendo que a decisão do STJ não suspende o TAC no que tange a exigência de demitir os demais 60% em dezembro).
Assim, jogará o ônus das demissões, que serão inevitáveis, nas costas de Rosinha. Essa gente não tem jeito!
Farão de tudo para passar a prefeitura para Rosinha na pior condição possível, para com isso tentar impor obstáculos para o início de seu governo e, consequentemente, explorar algum desgaste político que se mostre inevitável.
Aguardemos.
Nossa, já estou prevendo...
O grupo de Arnaldo que sair dando ''golpe'' de marketing.
Todos nós sabemos que a recontratação dos terceirizados nao era necessaria(precisaria apenas mandar os fantasmas e reorganizar!).
A intenção de Mocaiber/Arnaldo é recontratar todos e protelar a demissao(prevista para até 31 de Dezembro) para o ano que vem, daí a ''culpa'' pelas demissoes refletiria em Rosinha.
A minha maior preocupação, é a prefeitura ser ''saqueada'' por estes que perderam as eleicoes e sao capazes de tudo, ao meu ver o mais prudente seria Mocaiber pedir licenca(não renunciar, pois ele pode ser preso) e deixar Roberto Henriques coordenar a transição dos governos.
Porque fez a coletiva no Museu Olavo Cardoso?
Vai governar até o dia 31 sem aparecer na sede de governo?
mANOEL VC PENSOU O MSM QUE EU!
Essa é a ideia que Arnaldo tem de oposição!
isso é ser mesquinho,baixo !
Vê-se claramente que nao se tem nenhum pensamento coletivo, a minima noção de sociedade e muito menos respeito!
Agora, muitas e muitas pessoas(da boquinha) torcem para que Rosinha fracasse, mas tenho certeza que eles nao vao conseguir atrapalhar!
É por estas e outras que ontem escolhemos o melhor caminho para nossa cidade, a rota do crescimento em todos os aspectos.
Nos libertamos dos grilhoes dos saqueadores do erario.
Eis aí respostas para os que duvidavam, que nao se tratava de maus politicos, se tratava de uma verdadeira quadrilha!
mANOEL VC PENSOU O MSM QUE EU!
Essa é a ideia que Arnaldo tem de oposição!
isso é ser mesquinho,baixo !
Vê-se claramente que nao se tem nenhum pensamento coletivo, a minima noção de sociedade e muito menos respeito!
Agora, muitas e muitas pessoas(da boquinha) torcem para que Rosinha fracasse, mas tenho certeza que eles nao vao conseguir atrapalhar!
É por estas e outras que ontem escolhemos o melhor caminho para nossa cidade, a rota do crescimento em todos os aspectos.
Nos libertamos dos grilhoes dos saqueadores do erario.
Eis aí respostas para os que duvidavam, que nao se tratava de maus politicos, se tratava de uma verdadeira quadrilha!
Vejam bem a situação!!
Mocaiber não pode reter informações para Rosinha na transição...é lei e ela sabe disso, ele pode ser punido por isso, outro ponto é....é certo os terceirizados saírem visto que as contratações são irregulares e só é permitido o contrato com a prefeitura através de concurso público, oq não tiraria os votos de uma eventual reeleição de Rosinha, já que a quantidade de contratados será a mesma ou maior q os terceirizados.....mas uma coisa me intriga muito.....esse Mocaiber está afrontando a Polícia Federal o tempo todo desde a operação T.V. e vai sair limpinho disso tudo?????
Ele não faria NADA ilegal se colocasse esses fantasmas para trabalhar no lugar dos terceirizados demitidos, já que ele prefere deixar que esses(que ajudaram na derrota de Arnaldo= os fantasmas)continuem numa boa, sim porque hora nenhuma ele fala em tirá-los da folha de pagamento. Aqui onde moro se ele fizesse isso, sobraria gente, pois conseguimos retirar da folha da Pelúcio mais de 50 nomes e todos confirmados.O prefeito só teria que mudar os salários porque nenhum terceirizado que foi para a rua ganhava tantos quanto esses marajás!! Fica aí a sugestão!
Legenda da foto ai de cima.
E eu fui pro ralo a baixo.
Emagreceu o Dr Mocaiber.
E não aprendeu nada de nada.
Não aprendeu a cumprir as leis, a respeitar a democracia,a ser coerente.. e ainda não vai facilitar nada para a prefeita Rosinha.
Na verdade quer tumutuar.
Nao vejo essa vontade de retorno dos terceirizados como um ato de respeito aos mesmos.
Muito pelo contrário, está na verdade zombando dos mesmos e de todos que deveriam ter a mesma chance.
Afinal eles foram admitidos com um só objetivo.
Perpertuar o cargo de prefeito de um grupo, que não conseguiu.
Segundo um jornalista de Campos a culpa foi da socialaties que não apoiou.
INACREDITÁVEL... nos tempos de hoje !!!
hunf
GOSTARIA DE SABER SE A PREFEITA ELEITA, QUE SE DIZ EVANGÉLICA NÃO ESTÁ COM VERGONHA DE TER MENTIDO TÃO DESCARADAMENTE DIZENDO QUE OS VOTOS DO OUTRO CANDITADO NÃO SERIAM VÁLIDOS. E AGORA ROSINHA?
Postar um comentário