sexta-feira, outubro 24, 2008

Mulher que fazia campanha foi baleada no Parque Guarus

A informação foi passada ao blog pelo Carlos Alfredo da rádio Band FM de Campos e será notícia no seu programa que começou às 18 horas. Ele informou: “Por volta das 16:30 uma mulher levou dois tiros num ponto de ônibus no Parque Guarús. Ela fazia campanha para o 15 e foi atingida por tiros que partiram de um carro, que não teve a placa anotada. A mulher foi conduzida para o Hospital Ferreira Machado e já teve uma parada cardíaca e foi reanimada. Seu estado é gravíssimo e ela corre risco de morte”.

20 comentários:

Anônimo disse...

A menina não resistiu e acabou de falecer na mesa de cirurgia, no Hospital Ferreira Machado.

Carla Flávia
Editora Chefe
O Diário

Anônimo disse...

Caro Roberto
A mulher já faleceu, infelizmente, soube agora. Não quero associar a morte dessa pessoa a outros eventos, mas é um desdobramento do clima de terror implantado na cidade pelas pessoas que só pensam na continuidade desse governo que aí está para se darem bem. Depois das pesquisas que desvavorecem o candidato Arnald e a decisão do TRE passaram a implantar um ambiente de beligerância, espalhando panfletos apócrifos pela cidade, carros de som ofendendo Garotinho e sua família, enfim, com deboches, provocações, umvale tudo. Um ambiente que pode explodir a qualquer momento em episódios de consequências imprevisíveis. É bom que as pessoas votem sem camisa do 15 ou do 12. O clima tá pesado, vamos torcer para que mais ninguém morra até a eleição.

Anônimo disse...

acho que pode ter sido por 1000 motivos, menos politico.....

Anônimo disse...

Eu soube outra versão. Ela estaria fazendo a campanha com bandeiras do 12 e foi baleada por alguem que tava num carro

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!
Estou pasma com essa notícia!
O q mais podemos esperar dessa eleição?

Anônimo disse...

Professor Roberto acabei de saber por telefone através de uma amiga que estava panfletando para o 15 e ela me informou que o atirador estava de moto e atirrou num grupo de mulheres que estavam segurando placas, ela me informu que a rua petropolis está um barril de pólvoras, fica aqui a correção em relação ao veículo utilizado. VAMOS VOTAR NO MENOS PIOR E NADA DE CANDIDATOS FAZENDO DESPACHOS DE MACUMBA EM CEMITÉRIO OU TRAZENDO MACUMBEIROS DA BAHIA PARA GANHAR A ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

Não iria atribuir ao candidato essa postura, mas com certeza isso nos põe a refletir: o que leva as pessoas a agirem assim?
Desespero porque estão vendo que irão perder uma eleição?
A banalização da vida das pessoas chegou a esse ponto?
Esse é o nosso "fim do mundo" tão falado na bíblia, final dos tempos. São filhos matando os pais e vice-versa. São pessoas que são assassinadas por um par de tênis.
E agora, até a política entrou na ciranda do desrespeito, a democracia e direito de externar nossa posição política agora é tratada no tiro.

Outra pergunta: Será que o efetivo das tropas federais vão dar conta até o dia da eleição? Pois se hoje vimos isso acontecer, o que poderá acontecer daqui para frente?
Estou até com medo dos adesivos que estão no meu carro...

É esse o governo de paz, de amor, de paixão pelo povo de Campos?

Quem será que atentou contra a vida dessa mulher? Outro militante do 15 que não foi.

É Dona Justiça Eleitoral, não tomou as rédeas dos ânimos desse povo do mal (precisam de mais alguma prova???), agora vamos ver o que ainda vem pela frente até o dia da eleição.

Espero que essa senhora se recupere logo...

Gente o que é isso???

Estou chocada com essa notícia.

Anônimo disse...

Será que foi alguém do 15 pra criar um fato nas vésperas da campanha?
Será que foi alguém com uma 12?
Será que ela estava jurada de morte por fazer parte da bandidagem, sem qualquer motivação política?
Será que a veiculação desta informação neste blog, reconhecidamente de apoio ao 15, tem outras intenções?
Pobre Campos!

Anônimo disse...

Já até sei a quem eles vão por a culpa.Espero que esse fato não tem nenuma ligação com as eleições, assi como rezo para que essa mulher consiga sobreviver.

Anônimo disse...

Roberto, o caso envolve uma menor e ela morreu. Também está confirmado que ela acompanhava uma mulher que trabalhava para o 15. Está tudo registrado na DP. Parece que foi um tiro para assustar e acabou matando uma menor. Uma tragédia, totalmente evitável. Não podemos culpar Arnaldo, mas sua militância sim, que parece que está louca e desesperada.
Fernanda

Anônimo disse...

Trata-se de uma manchete nacional: Miltante de Rosinha sofre atentado em Campos!

Onde nós estamos, gente?

E a Justiça Eleitoral, que não chama logo essas tropas federais?

Rosinha, joelho no chão, jejum e oração!

Anônimo disse...

Um acontecimento desses não sabemos nem o que dizer ou comentar e sinceramente tenho medo de achar qualquer coisa. Por isso devemos nesse momento só lamentar o ocorrido e que os fatos sejam apurados e os culpados presos e punidos.

Anônimo disse...

Será que esta eleição tendência a terminar com fatos policiais graves? Desejo, sinceramente, que não. Infelizmente esta senhora, segundo Jornal da Record, não teria resistido aos ferimentos e faleceu agora pouco. Que Deus proteja todos os munícipes neste fim de semana, quando acontece o segundo turno das eleições municipais.
Roberto, uma pegunta: existe possibilidade do TSE avaliar a situação do candidato do PDT neste sábado, em sessão extraordionária? Se souber, postar um comentário a respeito. Obrigado.

Professor Juscelino Resende.

Anônimo disse...

Caro Roberto,

O que nós temiamos está acontecendo, o presidente do TRE-RJ , não poderia ter recusado a presença das Forças Armadas em Campos-RJ.
Nós moradores de Campos, sabemos que as eleições aqui, não são iguais, as dos outros municípios e nem, de algumas capitais do nosso Brasil.
Aqui são grupos poderosos envolvidos (Empreiteiros, Empresarios), é muito dinheiro em jogo, e ninguem que perder o poder de uma hora para outra.

Que as autoridades fiquem atentas, pois muitas coisas estão para acontecer de hoje até às 17hs de domingo.
- Compras de votos.
- Muita grana em jogo está sendo oferecida para que pessoas apoiem outras.
- Ameaças.

Padres e pastores utilizando as igrejas para fazerem propaganda para seus candidatos.

Campos é diferente PF, MPE, MPF, TRE, vamos ficar atentos!!!!

Anônimo disse...

Eu falei ontem ninguem me escutou!!!!!

O desespero está tomando conta de alguns.
Se as autoridades não começarem a mostrar a força, coisas piores ainda estão por vir!!!!

Isso é uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Preciso dizer algo!!!
Claro que não posso me identificar, mas falarei oque muitos querem ouvir para ver se voces se acalmem mais um pouco. Estamos com homens espalhados por toda nossa Campos, em bares, esquinas, táxis, motos, disfarçados, infiltrados nas militancias dos dois candidatos no momento apenas juntando provas, prender só quando há o flagrante delito e posso garantir que documentos e provas não faltam para depois agirmos, portanto tenham calma e paciência, abraços a todos e fiquem na paz, nada de violência.

Anônimo disse...

É bem capaz Professor d algum engraçadinho ainda dizer q foi Arnaldo q mandou...Vamos respeitar uns aos outros pelo menos nesta hr q para a familia dessa mulher c certeza deve estar sendo mt difícil...Rodrigo

Anônimo disse...

Do provedor Terra

Sexta, 24 de outubro de 2008, 19h54 Atualizada às 20h10 Campos: militante de Rosinha é morta a tirosNotícias

Uma mulher identificada como Rosimar da Silva Araújo, 38 anos, morreu depois de ser baleada quatro vezes. Segundo informações da polícia, ela é militante da candidata à prefeitura de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho (PMDB).

Os disparados foram feitos por ocupantes de uma motocicleta, no distrito de Guarús. Rosimar chegou a ser levada ao Hospital Municipal Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos. Ela carregava uma bandeira de Rosinha e vestia uma blusa verde e saia jeans.

Professor Juscelino Resende

Anônimo disse...

Se sua amiga viu porque ela não ela não haje como cidadã e informa placa e tipo de moto.

Anônimo disse...

A culpa é do TSE por permitir que um inelegível por corrupção fosse candidato.