quarta-feira, outubro 01, 2008

PMCG diz que “Decisão do STF permite retorno dos terceirizados”

Em matéria postada há pouco, no site da PMCG, está afirmado que haverá o retorno dos terceirizados, mas não é muito clara. As declarações, do secretário de Administração, Carlos Moralles deixa brechas para se interpretar que há detalhes ainda a serem esclarecidos. Parte da nota diz: “A liminar foi concedida pelo ministro relator Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), permitindo o retorno dos 6.099 funcionários afastados. A convocação oficial dos demitidos será feita nesta sexta-feira (3), pelo prefeito Alexandre Mocaiber, que também estará concedendo uma coletiva à imprensa". "De acordo com o secretário de Administração, Carlos Morales, os detalhes da nova determinação estão sendo analisados". “Recebemos a notícia e, a pedido do prefeito, estamos esclarecendo algumas coisas, mas está tudo muito recente. Precisamos analisar detalhadamente a decisão liminar concedida e, só então, tomar todas as providências necessárias e dar continuidade ao desdobramento das ações”, justificou o secretário. Morales acrescentou, ainda, que os 6.099 funcionários terceirizados passarão, agora, a integrar a folha do município”. Mais detalhes sobre a nota da PMCG leia aqui.

11 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vi coisa igual. Mais 6mil e poucos votos para o Sr. Arnaldo. Uffa!!!Não dá para se discutir coisas sérias. Justiça? palavra excluída dos dicionários mais valiosos do mundo. Corrupção, a palavra mais exaltada. Pera aí, minha gente.

Anônimo disse...

torre de babel..

CHEGA PRA MIM !

Unknown disse...

Cultinho!!! "RH" que está "afastado da campanha para exames cardíacos" vai aproveitar a o oportunidade pra se internar!!
AGORA, a flor deve estar muchinha ne?? Nem se transbordar toda a agua do Paraiba na Lapa vai dar jeito nela.
HAHAHAHAHAHAHA!!!
Por isso que eu digo: DIA 05 DE OUTUBRO, VOTO NA VERDADEIRA MUDANÇA, MARCELO VIVÓRIO, 28!!

ps. vai todo mundo pra ponte que caiu!!!

Anônimo disse...

O mais interessante é o fato de todos saberem que essas contratações são puros absurdos e uma nova forma ainda mais tenebrosa de escravidão, digo escravos modernos dos "DOTORZZZZZZINHUUUSSSS" que ainda tem o sinismo de se candidatar para cargos públicos quando na verdade são meros senhores feudais e escravocatas modernos.

Anônimo disse...

Quero neste momento agradecer aos Ministros do TSE e do STF por me ajudarem a decidir o meu voto... no inicio era NULO, passei então a optar pela ODETE, e hoje graças aos nobres membros dos nossos tribunais, TÔ COM ROSINHA!!!

Anônimo disse...

Quero que todos vocês se explodam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acho que já é tempo de se tomar atitude de cidadãos normais e olharmos com seriedade o quadro que vem passando nossa cidade.
Os terceirizados estão como marionetes nas mãos de políticos que agem com desonestidade com eles.
Se as autoridades estivessem um pouquinho só, preocupados com eles teriam feito um concurso há tempo, para oficializá-los como servidores público. Não acham?...Por quê não fizeram? Porque interessa aos políticos da situação e aliados, que eles(os terceirizados) fiquem na dependência do favor de mantê-los no emprego SE votarem nos canditados ditados por eles.
Ou seja, pessoas honestas, que trabalham, ficam como joguete num jogo sujo, injusto, de mal caráter,
servindo de motivo aparente de que querem fazer o bem. Oh! Prefeitura, Secretários, prefeitável, nos poupe de tanta falsidade!!!!!......
E outra, esses votos não seriam dados a não ser para o candidato do PDT, pois, quando foram dispensados por ordem judicial, esse canditado correu, e os convocou para uma reunião; não poderia perder o poder de continuar manipulando a vontade e a necessidade dessas pessoas. Elas já estavam aliançadas com ele, não vão fazer diferença no resultado. Aprendamos a pensar.

Anônimo disse...

Roberto,

perguntamos ao cleber tinoco, sobre o conteúdo dessa decisão, com relação a ser acessada publicamente.
Imaginamos que se uma decisão foi tomada pelos orgãos competentes, não entendemos o porque do seu conteúdo ser publicado na internet, mas sem diretivas claras
e acessiveis por todos.
Nao entendemos do assunto, mas buscamos respostas.
Quem puder, agradecemos.!


hunf

Anônimo disse...

A cada dia que passa somos massacrados pelas autoridades públicas e por decisões que contrariam a constituição. Versa o art. 37, II da CF/88 que para exercício de cargo público deve se dar através de concurso publico, se o STF guardião da constituição diz o contrário, o que pensar de nossa Democracia...uma piada! Estou abismado!

Anônimo disse...

Roberto,
Foi postado pelo clerber tinoco em seu blog, assunto relativo
a liminar parcial da reclamação 6479.

abraço .

Anônimo disse...

Maristela parabéns, curta e grossa!

A justiça morreu!
A cidade morreu!
Odete, apoiando arnaldo Morreu!

Piada na semana da eleição, concurso psf, terceirizados, não julgamento de arnaldo.

chega, campos afundou de vez!