quinta-feira, outubro 02, 2008

Presidente do TSE decide reconvocar sessão extraordinária amanhã

Mais um leitor avisa ao blog: "O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Carlos Ayres Britto, reconvocou sessão extraordinária para esta sexta-feira (3), às 18 h, para publicação de decisões individuais relativas às eleições 2008. Ele havia desmarcado a plenária extra no início da sessão desta quinta-feira (2), mas decidiu remarcar a sessão". "O TSE realiza sessões ordinárias de julgamento sempre às terças e quintas-feiras às 19 horas. Contudo, dado ao volume de processos no período eleitoral, os ministros têm se reunido extraordinariamente às segundas e quartas-feiras. Também em caráter extraordinário, o plenário se reunirá nesta sexta para publicação das últimas decisões antes das eleições municipais de domingo". Assim amanhã poderá ser apreciado pelo ministro Eros Grau o caso de Arnaldo.

6 comentários:

Anônimo disse...

para quem não entende de qualidade de tv, realmente o seu titulo confere em relação a record.

Anônimo disse...

por favor, gente sem torcida, o que arnaldo está fazendo neste debate, ele está sendo massacrado e não consegue se defender, feijó está metendo o dedo na ferida e falando o que muitos gostariam de falar, sinceramente por enquanto neste debate arnaldo só se dando mal,obs: sou de macaé, não voto em campos - rj.

Anônimo disse...

gostei mesmo, foi dos potinhos que estão fazendo o sorteio, comprei um identico hoje por 1,99.

Anônimo disse...

BATE, BATE MESMO QUE O POVO GOSTA, amanhã serão todos solidários a ele e falarão: coitadinho do Dr. Arnaldo só levou cacetada, até foi chamado de lerdo!!

Anônimo disse...

Roberto, explica p nós: " a fase atual do Processo de Recurso de Arnaldo, 28/09, 11:30h - cancelado o envio p/ Coordenadoria de Processamendo." O que significa isso, em que implica essa posição do Ministro Eros Grau?

Anônimo disse...

É o que é isso, minha gente? Desconvoca, reconvoca, faz , desfaz. A JUSTICA e os homens que nela transitam, poderiam reavaliar seus papéis tão honrados e nem sempre , por causa de um e outro acabam falhando.
Não moro aqui , mas estou impressionado com a situação de Campos. Cidade rica, tão miserável.