65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Meu Deus !! O que será da Folha da Manhã e da Inter TV ??? A Folha, quem sabe, fará jus ao nome e ficará com apenas uma folha. Já a Inter, que o sinal por aqui já é uma M, deverá apagar de vez. Deus sabe o que faz.
AGORA GAROTINHO ESPERO QUE VOCÊ FAÇA O QUE TODOS NÓS ESPERAMOS, UMA DEVASSA NA PREFEITURA, ABRA AS PORTAS PARA A POLÍCIA FEDERAL, E MOSTRE O QUE MUITOS AINDA NÃO SABEM, E A QUADRILHA, SE PREPARE, IRÃO TER QUE PAGAR UM PREÇO MUITO ALTO POR TUDO QUE FISERAM.
Roberto
Uma vitória inquestionável.
Considerando todo o universo de votos (inclusive brancos e nulos) a candidata Rosinha com seus 135.955 votos atinge um percentual de 51,24%.
Portanto, mesmo na hipótese da anulação dos votos de Arnaldo, ao contrário do primeiro turno, desta vez ela atinge o índice de 50% + 1 do total dos votos.
Assim, não cabem questionamentos acerca da legitimidade política da vitória.
Durante a semana já corria uma conversa pela cidade, que na vitória de ROSINHA , Mocaiber renunciaria. Vocês não acham que seria uma atitude sensata? Corremos um grande risco com esse pessoal em final de mandato na prefeitura, vão saquear o que der, até papel higiênico para limpar a ..... que fizeram ao longo desses anos.
Transcrito de um determinado blog...
A manchete de amanhã da "Folha de embrulhar peixe" deverá ser:
"Rosinha ganhou, mas cabe recurso".
Hahahahaha!
Vinicius
Espero que Rosinha abra todas as contas das secretarias para uma averiguação de todos os gastos durante este governo! E principalmente nestes últimos meses!
A diferença foi de 22317 votos.2+2+3+1+7=15. Os números não mentem.
Postar um comentário