65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, outubro 26, 2008
Rosinha acaba de votar na FDC
A candidata do PMDB acabou de votar numa das seções instaladas na Faculdade de Direito de Campos. Na oportunidade ela se referiu ao aumento do salário do prefeito que hoje é de R$ 12 mil para R$ 23 mil. Na oportunidade, ela questionou este valor e disse que se eleita vai rever, não só estes valores, mas também os salários dos vereadores, porque não viu nenhum trabalhador ter esta correção em seus vencimentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
recomeça o léroléro populista para enganar os bobos...como se prefeito ou vereador vivessem de seus proventos...mas o povo gosto e a classe média aplaude medidas de fachada...e assim caminha Campos!
É todos sabemos que eles não vivem desses proventos, mas não largam de maneira nehuma, nem mesmos os falidos da sociedade que tem cargos DAS não largam o osso.
Estamos trocando 6 por meia dúzia, sendo que esta meia dúzia é muito "perigosa", para não dar outro adjetivo!
Nosso povo é mesmo hipócrita...quando os governantes multiplicam seus proventos dizemos que é um absurdo...se vem alguém com poder de decisão que gostaríamos de ter para coibir tal prática, dizemos que é populismo...francamente...Meu nome é Adilson(o Pessanha).
Tambem acho graça.... nao largam o osso e acham populismo alguem ter atitude de rever salários injustos e incoerentes... talvez por que vem dos garotinhos.... se viesse de outros certamente nao seria assim.
Postar um comentário