65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, novembro 16, 2008
Boletim Médico do Antônio Roberto Fernandes
Do jornalista Maurício Xexéo:
"O poeta Antônio Roberto ainda é considerado paciente grave, porém uma série de medidas foram tomadas de ontem para hoje que permitiu aos médicos terem uma melhor definição do quadro geral. Ele continua sedado e medicamentos para tratar o pulmão já foram trocados. Foi necessária uma traqueostomia para poder retirar o tubo de auxílio respiratório da boca. O restante do quadro é bom. A cirurgia para tratar a diverticulite foi bem sucedida, com a cicatrização evoluindo muito bem".
A torcida continua pelo restabelecimento da saúde do nosso poeta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Gostaria de publicar aqui o meu protesto.
Protesto contra a postagem de um comentário que não têm nada a ver com o estado de saúde do poeta Antônio Fernandes.
Protesto também, porque admiro o professor Roberto Moraes, e não entendi porque ele permitiu que fosse postado um comentário como esse (falando de futebol), em uma nota que relata o estado de saúde de uma pessoa conhecida dos meios acadêmicos de Campos.
Teria sido mais útil, postar a notícia enviado pelos CRAQUES DA BOLA, em uma nova postagem.
Desse jeito já imagino que esses CRAQUES DA BOLA são um tremendo bando de PERNAS DE PAU EM MATÉRIA DE LETRAS.
Dando razão ao comentarista acima e informando que dependendo de onde se faz a moderação dos comentários não é possível identificar a nota onde ele está postado e isso contribuiu para tê-lo permitido.
O blog agradece o bom senso do comentário a seguir que contribuiu para a exclusão do primeiro. Assim vocês ajudam a fazer o blog do jeito que se acha correto.
Abs,
Professor,
infelizmente soube agora pela manhã, que o estado de saúde do nosso poeta, não é bom.
O professor poderia sondar qual o seu verdadeiro estado de saúde com o jornalista Mauricio Xexéo?
Devemos ficar preparados para o pior.
Sem mais...
Ao comentarista acima,
O blogueiro está fora de Campos e não tem como saber mais detalhes. Torcemos para que a saúde do poeta seja restabelecida.
Soube de notícias não boas.
Que ele faleceu e corpo será velado em a Fundação Cultural de Campos e enterrado em Barro Branco (São Fidélis RJ) terra natal.
Não tenho confirmação da notícia.
Será que poderiam me informar?
Gustavo Polycarpo
Postar um comentário