65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, novembro 25, 2008
Choveu 25 mm nesta segunda em Campos
O volume é relativamente pequeno, mas considerando a sequência de dias de chuvas em Campos, a preocupação da Defesa Civil é cada vez maior. Ao meio dia desta segunda, o órgão no município de Campos dos Goytacazes, tinha um balanço de 135 pessoas desabrigadas e 450 desalojadas. A Defesa Civil permanece em alerta porque há previsões de chuvas intensas nos próximos dias.
Segundo a Agência Rio de Notícias, o comandante da Defesa Civil, Henrique Oliveira, a principal preocupação agora é com o Rio Ururaí, que já começou a subir e pode deixar a comunidade ribeirinha e as pessoas que vivem nas áreas cortadas por ele desabrigadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
MAIS INFORMAÇÕES, AGORA DA RÁDIO CBN: *...Os municípios de Vargem Alta, Baixo Guandu e Iconha decretaram estado de emergência em razão das fortes chuvas que atingem o Espírito Santo. A queda de uma barreira e de uma árvore no quilômetro 452 da BR-101, no município de Mimoso do Sul interditou nos dois sentidos a rodovia que liga o Espírito Santo ao Rio de Janeiro.
Postar um comentário