65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, novembro 28, 2008
Limpeza da praia
Funcionários da prefeitura de São Francisco do Itabapoana faziam hoje à tarde, a limpeza do litoral reitirando os peixes mortos. Os pesquisadores do mestrado em Engenharia Ambiental do Cefet, depois de conversaream com pescadores e pessoas da comunidade, estimam que mais de quarenta espécies devem ter sido atingidas pelo acidente ambiental, no rio Paraíba do Sul.
Para o zootecnista, Ricardo terra, não há hipótese destes peixes serem do alto do Paraíba, porque mortos por lá, eles não chegariam com forma por aqui. O mais provável é que estas espécies sejam de São Fidélis para baixo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário