65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Existe algum conselho responsável pelas políticas públicas que atuem na preservação e conservação do patrimônio histórico arquitetônico da cidade?
O que fizeram foi uma maquiagem na ponte do meio, como se percebe na foto, não aconteceu restauração nas partes danificadas, como percebo em outros pontos da ponte, pois ela está na minha rota diária.
Uma pena que também não existe consciência ecológica, poluem o rio Paraíba do Sul, pobre cidade que tem governantes despreparados.
Fabiano Sepé
www.fabianoseixas.blogspot.com
Não diz o velho ditado que o homem vive de ilusões? Então, mais uma... Por fora uma "maquiagem" totalmente sem gosto, por dentro, tudo muito pior.
E tome poluição no Paraíba.
Com certeza alguém satisfeito com sua performance pessoal nas últimas eleições.
Não sabem votar, a maioria troca voto dinheiro e se comportam com se a natureza fosse sua própria sala.
E mantê-los assim, interessa a quem ?
- Eu sempre trabalhei e nunca fui rico, mas educação recebi de berço, vamos dar berço a este povo, antes que seja tarde.
Armandão
Essas atitudes só reforçam o descaso com que o meio ambiente é tratado em Campos.Outro crime histórico e ecológico cometido aqui na cidade é o que fazem com o Cana Campos Macaé, que virou um esgoto a céu a aberto em pleno centro da cidade. Espero que a nova gestão cuide melhor da parte ambiental da nossa querida Campos.
E os terceirizados, volta ou nao voltam? Saiu na Folha da manha e no ODIabo ...mas nada de concretoo
Isso tem um nome: IGNORÂNCIA
Vindo de Campos não espero outra coisa!
"JOGUE LIXO NO LIXO"
NÃO É SEGREDO PRA NINGÚEM QUE A POPULAÇÃO DE CAMPOS JOGA LIXO EM QUALQUER LUGAR.EXCETO ALGUNS, CLARO, TODA REGRA TEM EXCEÇÃO. FICO INDIGNADA AO VER AS PESSOAS, SEM A MENOR CERIMÔNIA JOGANDO PAPEL NO CHÃO, LIXO PELA JANELA DO CARRO/ÕNIBUS E DESPEJANDO LIXO EM TERRENOS BALDIOS.ELES NÃO SE PREOCUPAM COM NADA, NÃO ESTÃO NEM AÍ,E A CIDADE FICA IMUNDA,COM OS BUEIROS ENTUPIDOS,COM PRORIFERAÇÃO DE RATOS E BARATAS, SEM CONTAR QUE É FEIO.DEVERIA HAVER PROJETOS NAS ESCOLAS PARA CONSCIENTIZAR OS ALUNOS DESDE A EDUCAÇÃO INFANTIL, TENHO CERTEZA QUE NO FUTURO DARIA BONS FRUTOS! UM ABRAÇO A TODOS
Postar um comentário