65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, novembro 27, 2008
Mais chuvas e transtornos em Campos
Flagrante agora das condições da rua Manoel Teodoro entre as avenidas Pelinca e 28 de março.
Atualizado às 13:22: O trânsito está interrompido em diversos pontos da área urbana de Campos, tanto as mais centrais quanto as mais periféricas. As galerias não deram conta, do volume de duas pancadas de chuva no meio e fim da manhã desta quinta-feira. A um verdadeiro nó nos principais cruzamentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Quero chamar a atenção do perigo do buraco na beira valão, na esquina com 28 de Março, em frente a antiga BIG 13. Aquele buraco já está ali a pelo menos um ano e com as últimas chuvas e o aumento do volume de água no valão vem aumentando consideravelmente, já consumiu a calçada a muito tempo e agora vem destruindo o asfalto, e a prefeitura não faz nada. Daqui a pouco o asfalto todo vai implodir e algum acidente grave poderá acontecer em uma das vias mais movimentadas da cidade.
Imagine, esse quadro horrível é na disputada PELINCA. E os outros bairros? Campos tão rica, tão miserável. Dinheiro desviado, população carecendo de todo tipo de ajuda. Quem se habilita a fazer algo por nós? Quem? Será que ELA está mesmo disposta a olhar com OLHOS verdadeiros nossa realidade? Aconselharíamos a sua equipe de transição dar um passeio pela cidade ainda após a estiagem. Caos total.
Alguns dos pontos que pude notar com MUITA ÁGUA são:
- Felipe Uebe com 28 de Março
- Todas as esquinas, ou ainda a 1º esquina do lado sul da 28 (até o super bom);
- Do lado norte, a Rua dos Goytacazes e a Rua Ipiranga (Ed. Salete).
Me pergunto se foi o alto índice pluviométrico da manhã ou ainda se campos está afundando.
Com esta que está caindo neste momento, o quadro só se agrava.
As estradas estão cheias de buracos, quem precisar pegar RJ, devem tomar cuidado.
Acompanhem as enchentes e o desastre ambiental no Rio Paraíba do Sulno blog do Sepé!
www.fabianoseixas.blogspot.com
Eu fui lá e gostei!
Caríssimo Prof. Roberto, só para lhe informar: O IPTU desta cobiçada Pelinca é o MAIOR de Campos. Como se explica isso?
Postar um comentário