65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, novembro 09, 2008
Sem vale-transporte
O blog recebeu por e-mail um relato de problemas vivenciados por servidores da área de Educação da PMCG pedindo providências:
Caro Roberto Moraes!
"Somos leitores do seu Blog, o qual consideramos extremamente imparcial e de utilidade pública, sem deixar de falar da qualidade do material disponibilizado.
Estamos lhe escrevendo (pessoal do último concurso da SMEC, que trabalha como auxiliar de secretaria) para pedir ajuda, pois estamos trabalhando desde 30/07/2008 e até hoje não recebemos o vale-transporte, e continua sem previsão para a chegada do cartão (que não será útil para alguns, tendo em vista que nem todos os ônibus de localidades distantes, possuem o dispositivo eletrônico na catraca). Uma outra dura realidade, é que ao manter contato com os responsáveis, fomos informados que não receberemos os meses que estamos pagando dos nossos bolsos, passagens diárias que chegam a R$ 10,00 ou mais.
Consideramos um absurdo e, ao falarmos sobre isso, pessoas da administração disseram-nos que poderíamos entrar com um processo administrativo. O problema é que estamos em período probatório e tememos uma represália.
Gostaria de pedir-lhe, caso fosse possível, uma luz ou uma indicação de alguém que nos pudesse ajudar.
Antecipadamente agradecemos".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário