65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, novembro 10, 2008
Serviços de obrigação da Autopista Fluminense na BR-101
A OHL Brasil ganhou em fevereiro deste ano, a concessão dos 320,1 quilômetros da BR-101 entre a ponte Rio-Niterói e a divisa com o estado do Espírito Santo, dentro do Programa Federal de Concessão de Rodovias. O contrato de concessão é de 25 anos e, durante todo este período, será fiscalizado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT.
Desde 15 de agosto, a Auto Pista Fluminense, nome da PHL Brasil para prestar o serviços de concessão da BR-101 passou a oferecer os serviços que estavam previstos no edital de concessão e é bom que o usuário conheça para poder cobrar o seu cumprimento daquilo que lhe é de direito, tais como:
Recursos de atendimento aos usuários da BR-101: Ambulâncias – 11; Guinchos – 8; Caminhão de combate a incêndio – 1; Carro para apreensão de animais – 1; Viaturas de inspeção – 7.
Equipe de Socorro médico, de atendimento Pré-Hospitalar terá 119 trabalhadores que devem se revezar nos turnos de plantões: médicos – 28; enfermeiros, técnicos de Enfermagem e resgatistas – 91.
As equipes de serviço devem ser assim compostas: funcionários para inspeção de tráfego – 28; operadores de guinchos leves – 32; funcionários para viatura de combate à incêndio e resgate de animais – 8, num total de 68. O telefone de contato para este atendimento que é de 24 horas pela Auto Pista Fluminense é: 0800 2820 101.
Reclamações sobre descumprimento deste e outros itens da concessão devem ser feitos para o telefone da ANTT: 0800 610 300 ou ainda usar esta página da ANTT. Tudo isso fora, a justa reivindicação da antecipação da duplicação do treho entre Rio Dourado e Campos, entre eles aquele que mais gera vítimas, de Serrinha a Campos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Caro roberto moraes e o caso de ilsan como esta??? ser a diplomação foi hoje ela assumir a cadeira ??outro caro roberto proscesso rio das ostra de marquindo mendes como esta ele vai sair do poder o ele naum vai ser diplomado?por favor tirar essa duvida minha ai
Postar um comentário