65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, dezembro 30, 2008
Mais prefeituras sem luz!
Além de Campos, a Ampla cortou a luz de quatro outras prefeituras que estão devendo contas num valor total de R$ 20 milhões: Maricá, Búzios, Caxias e São Gonçalo. Como impostos e movimentação bancária está se encerrando agora, os gestores que não quitarem os débitos deixarão seus prédios sem luz, pelo menos até o dia 2 de janeiro de 2008. Agora sem luz, mas com royalties, só Campos e Búzios!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Caro Roberto, Caxias também recebe royalties devido a Reduc, evidente que menos que Campos, mas sem dúvidas também recebe uma significativa quantia. E lembrando que Caxias também possui um PIB enorme, 3º maior do estado. É lamentável ver o caminho pelo qual o estado do Rio está se afundando. Pois de que adianta ser o 2º maior PIB do país e toda essa politicagem.
Postar um comentário