65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, dezembro 23, 2008
Mais reivindicações para Grussaí
Também assinadas pelo Dodô Arêas:
Nós, proprietários de imóveis na Ilha de Grussaí (Bairro N.S. Aparecida-Lagoa), solicitamos do poder público municipal, urbanização da Orla de nosso bairro como por exemplo:
1-Proibição de despejo de lixos e entulhos na Av.Atlântica;
2-Aterrar com pó de pedra ou saibro a av. Atlântica do trecho compreendido do "Oval do Tele" (rua da Creche e rua da Ponte) atá a curva de Iquipari;
3-Arborizar a Av. Atlântica com amendoeiras ou mangueiras, da Lagoa atá a Curva de Iquipari, para estacionamento;
4-Arborizar com coqueiros ou palmeiras, parte da faixa de areia que existe entre o mar e a av. Atlântica, para oferecer ao banhista, uma estadia mais amena a beira-mar (assim como existe na parte norte de Grussaí, próximo aos quiosques que são frequentados por turistas).
Obs.: Do outro da Lagoa, também pagamos IPTU e demais encargos, portanto merecemos um pouco mais de atenção no que se refere a Orla, já que até para estacionar um carro não existe local (avenida ou rua) apropriado. Afinal, não estamos em "área invadida" nem em "favela" (com todo respeito a quem reside em áreas como tal). O nome oficial de nosso bairro, é até pomposo: Grussaí Praia Sul.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Aproveitando o assunto,"Grussaí ", vejo que a curto prazo é necessário a manutenção da BR356, pois existe enormes buracos no trecho entre Usina Barcelos até Cajueiro, que promove o aumento de riscos de acidentes, "principalmente com as festas de fim de ano".
Dodô Arêas,
Acho que você tb deveria escrever para o site da prefeitura,se é que ainda não escreveu.Fica a dica.
Postar um comentário