65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, dezembro 17, 2008
Novas vagas para vereador subiram no telhado...
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está sustentando que os suplentes só poderiam assumir se a emenda tivesse sido aprovada até junho passado. Hoje no jornal O Globo, o presidente do TSE, Carlos Ayres Britto, confirmou esse entendimento e reafirmou sua preocupação:
“O TSE já assentou que alterações no número de cadeira de vereadores só podem valer para o mesmo ano se for aprovada até 30 de junho, o prazo final para as convenções partidárias. Não quero e não posso antecipar o meu voto em um eventual julgamento, mas me preocupa que alguém possa ser eleito por emenda à Constituição”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário