65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, dezembro 27, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
A resposta é simples: Nas outras três ele envia um vereador qualquer destes que ele financiou a eleição com a grana para a compra de votos !
Os nomes ficarão evidentes quando a s obras das diversas emendas começarem a ser "executadas", ou quem sabe no "Portal da Transparência."
Estaremos atentos !
Seria Ari... o "mãosinha" ?
Módéstia dizer que ele patrocinou campanha eleitoral,este empreiteiro devia ser preso,se trata do maior comprador de votos da historia das eleiçoes da nossa região.Ele devia ser preso,mais infelizmente tem horas que a justiça é cega.
Seria Campos, SJB, SF de Itabapoana e Quissamã?
O homem da maozinha deveria se envergonhar em declarar com tanto dinheiro para patrocinar campanhas, será que a justiça nao vê que issso tem volta, atravéz de obras que serão feitas ou nao? Estaremos de OLHO VIVO.
Mas a justiça divina nao tarda, explodiram o dique....
Postar um comentário