65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, dezembro 26, 2008
Situação de Emergência em Campos tem validade de 90 dias
No decreto 262/2008, republicado no Diário Oficial do dia 24 de dezembro, o prefeito de Campos declarou que determinadas áreas do município estavam em situação de emergência, por estarem afetadas por enchente ou inundações parciais, está dito no artigo 6° que seus efeitos valem por 90 (noventa) dias, a partir de 17/12/2008 e no artigo 7° que o prazo de vigência pode ser prorrogado até completar um máximo de 180 (cento e oitenta) dias. Ainda no mesmo decreto no artigo 5° ficou determinado que estivessem abertos os orçamentos das secretarias de Defesa Civil e Promoção Social para fazer aporte de recursos para fins de custeio das ações emergenciais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
E o TAC vao renovar? Pois sem o pessoal para trabalhar como vamos sustentar este estado de emergencia? Tá russo sobreviver.
Postar um comentário