65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, janeiro 28, 2009
Contratados, terceirizados e cargos comissionados na PMCG
O advogado e blogueiro Cleber Tinoco fez em diversas e seguidas notas, uma análise sobre a questão dos contratados, que não devem mais ser chamados de terceirizados, dos problemas da receita própria para bancar remuneração dos servidores e ainda, sobre o grande número de cargos comissionados (DAS e FG) na prefeitura de Campos. Clique aqui se inteire e participe da discussão sobre o assunto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
COMO SE NÃO BASTASSEM OS MAIS DE 850 CARGOS COMISSIONADOS E AS INFINIDADES DE FUNÇÕES DE CHEFIA GRATIFICADAS QUE SERVEM DE CALA BOCA PARA OS SERVIDORES ESTATUTÁRIOS MAIS "INDEPENDENTES E EXALTADOS", OS QUAIS POR SUA NATUREZA ESTÃO ATRELADOS AO LIVRE ARBÍTRIO E A DISCRICIONARIEDADE DA PREFEITA ROSINHA, AINDA NÃO SATISFEITOSSSS.... QUEREM AGORA DAR UMA NOVA ROUPAGEM AS CONTRATAÇÕES ILEGAIS, SOB O MANTO DE UMA NOVA VERSÃO DO "TAC" 2009, A FIM DE MONOPOLIZAREM MAIS 5500 EMPREGOS, QUE CERTAMENTE SERVIRÃO DE EXERCITO DE FORMIGUINHAS A TRABALHAR NA REELEIÇÃO DO CANDIDATO GAROTINHO NO PRÓXIMO PLEITO...SÓ NÃO VÊ QUEM É CEGO...MAS CUIDADO A JUSTIÇA É CEGA, MAS ENXERGA AS JOGADINAS E AS PEGADINHAS ELEITORAIS!!!
Existem repartições públicas,que fizeram listagem de quem era 15 pra não ser demitidos,que poca vergonha.ROSINHAA vc falava nos seus debates que ''QUEM TRABALHA DE VERDADE VC NÃO IA DEMITIR ´´ SE LEMBRA??E AGORA NÃO CUMPRIU COM A SUA PALAVRA.iNÚMERAS PESSOAS QUE TRABALHAM RIGOROSAMENTE FORAM DEMITIDAS SEM PIEDADE NENHUMA,ISSO ME PARECE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.
Postar um comentário