65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, janeiro 09, 2009
Emop vistoria prédios do estado em Campos
A Emop (Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro) já identificou que, desde o fim do ano passado, o município de Campos tem registrado índices pluviométricos muito acima da média histórica mensal dos últimos anos e por conta disso está sendo atendido pela empresa, principalmente na vistoria e execução de obras nas unidades escolares.
Assim, foram feitas intervenções prédio da Coordenadoria Regional Norte Fluminense I, uma edificação antiga e tombada pelo Patrimônio Histórico. Engenheiros de cálculo da empresa estão fazendo vistorias para verificar os riscos de corrosão estrutural. Outras cinco escolas tiveram ações imediatas de recuperação, através do programa Preservando Escolas, da Emop.
Também a pedido da Defesa Civil, a Emop realizou vistorias técnicas para verificar riscos de deslizamento na área do Morro do Coco que sofreu diversas terraplanagens de cortes para construção de conjunto habitacional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário