Pelo texto do Decreto vê-se que a redução foi muito pequena. A nova equipe de governo tem 39 DAS-1 e entre DAS e FG (Função Gratificada) o novo governo municipal tem um exército de 829 cargos de direção. O blog vai repetir 829 Cargos de Direção:
I – Órgãos de Assessoramento Direto do Prefeito Municipal:
Gabinete do Prefeito;
Gabinete do Vice-Prefeito;
Procuradoria-Geral do Município;
Secretaria Municipal de Governo;
Secretaria Municipal de Comunicação Social;
Secretaria Particular;
Centro de Informações e Dados de Campos (CIDAC);
II – Coordenadorias Setoriais de Gestão:
a) Coordenadoria Municipal de Planejamento de Gestão;
b) Coordenadoria Municipal de Desenvolvimento Econômico;
c) Coordenadoria Municipal de Desenvolvimento Social;
d) Coordenadoria Municipal de Infra-Estrutura;
e) Coordenadoria Municipal de Segurança e Ordem Pública.
III – Secretarias Municipais:
a) Secretaria Municipal de Finanças;
b) Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos;
c) Secretaria Municipal de Controle e Orçamento;
d) Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo;
e) Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca;
f) Secretaria Municipal de Trabalho e Renda;
g) Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor;
h) Secretaria Municipal de Cultura;
i) Secretaria Municipal de Saúde;
j) Secretaria Municipal de Família e Assistência Social;
k) Secretaria Municipal de Educação;
l) Secretaria Municipal de Assistência Judiciária;
m) Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo;
n) Secretaria Municipal de Meio-ambiente;
o) Secretaria Municipal de Serviços Públicos;
IV – Órgãos da Administração Direta Gestores da Ordem Pública:
a) Gabinete Militar;
b) Defesa Civil Municipal;
c) Guarda Civil Municipal;
d) Postura Municipal.
V – Entidades da Administração Indireta:
a) Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos dos Goytacazes –
PREVICAMPOS;
b) Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos dos Goytacazes – CODEMCA;
c) Fundo de Desenvolvimento de Campos dos Goytacazes – FUNDECAM;
d) Fundação Municipal Teatro Trianon;
e) Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima;
f) Fundação Municipal Zumbi dos Palmares;
g) Fundação Dr. João Barcelos Martins;
h) Fundação Geraldo da Silva Venâncio;
i) Fundação Municipal da Infância e Juventude;
j) Fundação Municipal do Esporte;
k) Empresa Municipal de Transportes – EMUT;
l) Empresa Municipal de Habitação – EMHAB;
m) Companhia de Iluminação Pública do Município de Campos dos Goytacazes – CAMPOSLUZ.
Obs.: Algumas secretarias tiveram suas denomiações alteradas:
Secretaria Municipal de Finanças decorrente da alteração da Secretaria Municipal de Fazenda;
b) Secretaria Municipal de Família e Assistência Social decorrente da alteração da Secretaria
Municipal de Promoção Social;
c) Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos decorrente da alteração da
Secretaria Municipal de Administração;
d) Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca decorrente da alteração da Secretaria Municipal
de Agricultura;
e) Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo decorrente da alteração da
Secretaria Municipal de Petróleo e Bioenergia;
f) Secretaria Municipal de Controle e Orçamento decorrente da alteração da Controladoria-Geral
do Município;
g) Secretaria Municipal de Serviços Públicos decorrente da alteração da Secretaria Municipal de
Limpeza Pública;
Abaixo o organograma divulgado onde, na verdade, os coordenadores atuam como, uma espécie de super-secretários>
PS.: Para ver a imagem em tamanho maior clique sobre ela.
23 comentários:
Ao que parece, a comilança vai continuar.
Vai ser muita gente mamando nas teatas da Prefeitura!
Mais de 800 cargos de confiança?!!
PARA QUE ISSO TUDO?
Mas a Rosinha não se elegeu prometendo mudanças? Como é que ela vai manter a mesma estrutura do Mocaiber?
É muito chepe para muitos índios
É muito CHEFE para muitos índios
Roberto, para dizer que a estrutura é tão grande quanto às anteriores são necessários os dados da era Arnaldo/Mocaiber. 829 cargos comissionados realmente parece um número alto, mas é preciso saber quantos eram antes.
Quantas vagas são mesmo para o Concurso do PSF, o qual não tem verba pra pagar!???
A PREFEITA JÁ ESTÁ TRABALHANDO:
Criado Comitê de Emergência
Logo após a solenidade de posse na Câmara de Vereadores e o discurso na praça do Liceu de Humanidades, a prefeitura Rosinha Garotinho se dirigiu à escola municipal de Sapucaia, onde estão abrigadas famílias da localidade de Três Vendas, atingidas pelas cheias do rio Muriaé.A prefeita não pode chegar à localidade atingida e designou a criação de um Comitê de Emergêmcia, englobando as secretarias de Saúde, Educação, Promoção Social, Obras e Emhab. A primeira reunião do comitê será nesta sexta-feira, às 8h, na secretaria de Promoção Social.
FONTE: WWW.CAMPOS.RJ.GOV.BR
GRANGER FERREIRA.
Agora não entendi muito. Não defendo e nem acuso o que não entendo. Vou primeiro me certificar.
Mas se for para o bem do POVO digo a Rosinha que: CONCORDO.
O gabinete do vice-prefeito, por exemplo, que aparece como órgão municipal, foi somente desmembrado do gabinete do prefeito, e nem tem DAS1.
RIO PARAÍBA SOBE 1CM POR HORA, MEDIÇÃO DAS 22HS, 10,06
GRANGER FERREIRA
FONTE: DEFESA CIVIL.
Ficaram uns 8 funcionarios contratados da prefeitura na casa de Mocaiber, pode verificar . Deve fazer parte do acordo.Só tiraram os guardas concursados.
Assim não dá.
Outro exemplo: a Postura Municipal é apenas um DAS3 ligado ao Gabinete da Prefeita que aí aparece com status de órgão. E o Secretário de Cultura acumulará o cargo de presidente da Fundação Trianon, ou seja, terá duas nomeações em DAS1, mas só receberá por uma, como mostra a portaria 0011/2009 que já está no site da prefeitura.
As Coordenadorias na verdade não têm nenhum cargo subordinado, são apenas os Coordenadores lotados diretamente do Gabinete da Prefeita, bem ao contrário das famigeradas Gerências. E além disso, parece que dois secretários acumularão Coordenadorias (Planejamento e Gestão - Secretário de Finanças; Desenvolvimento Econômico - Secretário de Des. Econômico). Ou seja, mais dois DAS-1 que só existem no papel.
Roberto muitos cargos, como as cinco coordenadorias, estão subordinados diretamente ao gabinete da prefeita. Será que é por isso que a verba de gabinete aumentou, para repassar para essas coordenadorias, postura, etc?
Roberto posta a historinha da eleição no inferno !
O comentário acima foi retirado porque ele tem o mesmo conteúdo de outro, já postado pelo anônimo, relativo à nota do aumeto da verba de Gabinete.
Não há necessidade de se ficar panflretando comentários.
Sds,
Bem, será criada uma página na internet com os gastos da prefeitura. Neste organograma, gostaria de saber qual o valor do salário: DAS1, DAS2 e etc....
Roberto.
Atenta ao seu blog - agora terei mais tempo para ler os blogs da terra - notei duas coisas: cadê a Chefia de Cerimonial, que não aparece no Assessoramento Direto ao Prefeito Municipal? Outra coisa: será que alteraram, tb., o nome da Fundação Trianon para Fundação Municipal Teatro Trianon? Porque até dia 31 último, quem era Municipal era o Teatro, seguindo a nomenclatura natural aos "Teatros Municipais" de outras cidades e capitais.Estranhei essas duas coisas. Um abraço. Feliz Ano Novo!
Cris Lima, vc não entendeu porque a Chefia de Cerimonial não apareceu no primeiro escalão? Como pode isso? A jornalista tem que ficar pertinho DELA o tempo inteiro.
Roberto.
Entrei no site da PMCG e encontria resposta às minhas dúvidas. Obrigada. Um abraço.
Gostaria de saber o valor das funções gratificadas
Postar um comentário