65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, janeiro 16, 2009
FGTS para quem teve casa alagada
Com a homologação feita ontem por parte do governo do estado, sobre a situação de emergência por parte do governo estadual, para oito municípios fluminenses, os moradores de casas que estão em áreas que foram alagadas terão direito a liberar na CEF os saldos dos seus FGTS, assim que a decisão for publicada no Diário Oficial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
SOU CADA VEZ MAIS FÃ DA "INSTANTANIEDADE" DOS BLOGS.
SERÁ QUE EXISTE ESTA PALAVRA ?
MAL FOI DIVULGADA A LIBERAÇÃO DOS FGTS. O PROFESSOR JÁ PROCESSOU A INFORMAÇÃO.
QUARTA EU LI A REPORTAGEM DA CONDENAÇÃO DE PARTE DA QUADRILHA DO ÁLVARO LINS E OUTROS AFINS E, HOJE UM JORNAL REEDITA A NOTÍCIA EM TODO TEOR; QUALQUER UM QUE LEIA UM JORNAL DO RIO ONTEM, PODE SER JORNALISTA COM MATÉRIA EM JORNAL DE CAMPOS , HOJE !
BANDO !
Ernesto Carcará
Postar um comentário