Ag. Reuters
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
4 comentários:
Asas .... amparando...
O mal insiste... quer pegar todos deprevinidos...
Mas numa cabine, um piloto!
No mesmo "barco"!
Mas avisa como se ele também não estivesse a esperar o que iria acontecer.
Asas sempre são asas... não azar.
Este clic foi de tirar o chapéu!
Ou melhor, foi de balançar as asas..
Senhor, abre as asas sobre nós...
Lembrei de um texto: "Ele te cobrirá com a Suas penas e de baixo das Suas asas estarás seguro...Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido".
É, DISCÍPULA, vc deu um banho com o seu comentário. A passagem bíblica encaixou na realidade da cena. "...mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido..."
Esse foi realmente herói, mas os pilotos do "legacy", aquele que derrubou o avião da Gol, são dois filhos da puta!
Isaac... amigo! Boa lembrança. Nem todo piloto é humilde o suficiente para arriscar errar. Só os humildes vencem, porque arriscam "pagar mico", "errar", essas coisas... e aí, geralmente dá certo.Tenho percebido de uns tempos para cá, que O Senhor tem aberto Suas Asas sobre os humildes. E os soberbos estão sendo tristemente confrontados!
Que Deus tenha misericórdia de todos nós, neste tempo de confrontos!!!!
Observem o meio em que vcs vivem. Observem. Deus está ajudando aos humildes e confrontando os soberbos. Soberbo geralmente não quer a mão de DEUS e aí, Deus, humildemente e respeitando a vontade das pessoas, retira Sua Mâo e deixa os soberbos se virarem, como eles querem. Deus não invade!É muito Gentil!
Valeu!
Postar um comentário