65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, janeiro 01, 2009
Juiz suspende eleição para presidente da Câmara de SJB
A posse da prefeita foi antecipada das 20 horas, para as 10 horas desta manhã no município de São João da Barra. O motivo da antecipação ainda não ficou claro, mas pode estar relacionado à eleição do presidente da Câmara Municipal. Quem deu posse à prefeita e aos demais oito vereadores foi o candidato mais votado, o vereador Neco. O juiz da Comarca de São João da Barra em decisão liminar determinou o adiamento da eleição para a direção da Câmara para o dia 1 de fevereiro. Assim, o presidente da Câmara até esta data será o Neco. Segundo informações, o vereador Alexandre Rosa teria sido escolhido entre a maioria dos vereadores, mas, por conta da decisão judicial, a escolha não teria tido validade. A informação foi veiculada pela rádio Campos Difusora que disse ainda que a confusão foi grande no plenário do legislativo sanjoanense.
PS.: Atualizado às 17:28 e 17:30: A posse festiva da prefeita Carla Machado está confirmada para as 20 horas no Cine Teatro São João. Segundo o site Ururau, na oportunidade, o cantor Charlles Henrique, natural do município e que ganhou fama após participar do programa “Raul Gil”, cantará o hino nacional. Um pouco antes, às 18h30, haverá uma missa na Igreja de São Benedito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário