65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, janeiro 08, 2009
MEC nomeia reitores dos Institutos Federais
O Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 8, trouxe a nomeação dos reitores pro tempore de 37 institutos federais de educação, ciência e tecnologia feita pelo ministro da Educação, Fernando Haddad.
Os reitores e reitoras são antigos diretores e diretoras dos Cefets e das Escolas Agrotécnicas Federais, que deram origem aos Institutos. Entre as nomeações publicadas na página 11, da seção 2, do DOU está a da Portaria N° 55:
“Nomear a servidora CIBELE DAHER BOTELHO MONTEIRO, para exercer a função de Reitora "Pro Tempore", Código CD-1, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia FLUMINENSE, criado pela Lei nº 11.892, de 29 dezembro de 2008. Art. 2o Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.
FERNANDO HADDAD”.
De acordo com a lei que criou os institutos, o diretor-geral nomeado reitor ficará no cargo até o fim do mandato em curso, no caso da professora Cibele do IFF, até o dia 6 de janeiro de 2012. No prazo máximo de 180 dias, cada um dos 38 reitores deve elaborar a proposta de estatuto e o plano de desenvolvimento do instituto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Parabéns! Ela é muito competente. Sempre esteve a frente da parte de Ensino e deu bons lucros educacionais.
Postar um comentário