65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, janeiro 05, 2009
PMCG anuncia recadastramento de servidores
O site da PMCG anunciou que a Secretariade Administração e Recursos Humanos vai fazer o recadastramento de todos os servidores municipais. Além dos efetivos do quadro de estatutários, o recadastramento também vai aingir os terceirizados (os 60%) que ainda prestam serviços para prefeitura por decisão judicial até o dia 31 de janeiro.
A novidade é que além destes, a PMCG disse que entre os dias 8 e 23 deste mês, também serão recadastrados (os ex-terceirizados - 40%) demitidos também por determinação judicial durante o ano de 2008.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Como será este recadastramento na PMCG?
Os servidores terão que comparecer por lá quando para fazer o recadastramento?
Quais serão os dias para fazê-lo?
As informações sobre o recadastramento no site da PMCG são muito vagas.
Quem souber, favor informar-nos, ok.
Grato.
Recadastramento..daqui a pouco mudança de banco...quer dizer, nada muda...
esse recadastramento esta com cara de cabidismo pois se os que ja foram demitidos não voltarem sobra vaga para colocar quem trabalhou para rosinha e colocaram pessoas que não conhecem muitos que trabalharam na campanha também querem entrar pois trabalharam e votaram no 15 se alguem tem que ficar irregularmente ou legalmente são os que lutaram pela rosinha. não os que foram demitidos ou os que serão fazendo assim estarão cometendo injustiça muito maoir pois o deserto foi grande ea limpeza tem que ser completa vamos ser justos o povo quer justiça não enganação enganador e injusto são arnaldo e mocaiber isso éo que dizíamos agora vamos fazer diferente pois somos diferentes
Pela primeira vez ouço falar em recadastramento de demitidos. Se já estão demitidos, por que o recadastramento? Deve ser porque entre os 4 mil deve ter alguém do grupo da prefeita e esta seria a forma de reconduzir esse pessoal aos cargos.
Mudança é o kct. Continua tudo a mesma merda, só que com brilho de óleo de peroba.
Vamos torcer que esse recadastramento seja sério, diferente daquele dos 43 dias de interinidade de Roberto Henriques.
Se for sério, fará um raio-x das reais necessidades da prefeitura, que, assim como a Petrobrás por exemplo, que possui cerca de 250.000 terceirizados, que hoje forma a maioria de seu quadro de trabalhadores. A terceirização é uma realidade, está aí em todas as esferas do Poder Público, só que em alguns casos, o terceirizado vir moeda de troca política e isso é que não pode acontecer.
Parto da premissa de que se você é capacitado para exercer aquela função, independentemente de sua opção política, você tem o direito de trabalhar, afinal de contas, as eleições já acabaram e já passou da hora de se desmontar os palanques eleitorais, arregaçar-se as mangas e meter a mão no trabalho, pois o eleitor, o cidadão já está de saco cheio de tanta pirotecnia e discursos de denuncismo eleitoral. Isso me cheira a cortina de fumaça, para justificar o imobilismo, a falta de respostas às cobranças que o cidadão faz com toda a razão, pois ele paga impostos altos e quer retorno. Promessas ouvimos muitas durante a campanha eleitoral, agora, tudo o que queremos é que os governantes eleitos cumpram-as, e isso será possível através de muito trabalho duro e menos palanque eleitoral.
Parabéns Sergio!Brilhante a sua postagem!Precisamos de mais meia dúzia pensando como você. A cidade aconteceria...
Postar um comentário