65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, janeiro 06, 2009
PMCG diz que falta de pagamento tirou telefonia e site oficial do ar
A prefeitura de Campos informou em release à imprensa que os serviços de telefonia e o site oficial estão devido a cortes feitos por prestadores destes serviços públicos. Com a empresa Oi a municipalidade tem uma dívida de R$ 3,7 milhões. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Campos dos Goytacazes informou que além da Oi, há uma dívida com a Adelphia Comunicações S/A, que suspendeu o fornecimento de acesso à internet inviabilizando a publicação dos atos oficiais da prefeitura e com a Petrobras Distribuidora S/A que também cancelou seu serviço, de fornecimento de combustível à frota municipal, por conta de débitos da administração anterior.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
rio paraíba sobe 1cm por hora.
12hs - 9,60
14hs - 9,62
16hs - 9,64
18hs - 9,66
20hs - 9,68
granger ferreira
fonte: defesa cvil.
Prefeita!
Cade aquela conta no exterior de senha ILSAN? Ninguém fala mais nada?
Não está na hora da Justiça fazer o seu papel em caráter de emergência? Nenhum celular dos maiorais do passado atende , ninguém explica nada e esse silêncio vai até aonde? Muita coisa vai aparecer ainda e, como pode administrar desse jeito? Cadê Sr. Abílio, da Campos Luz, o Secretário de Obras antigo e atual? Cadê esse povo todo????????
Sinceramente, espero que não fique pior a emenda que o soneto !
Atentai, muita fumaça pode cegar !
Ernesto Carcará
Vou dar uma sugestão aos novos governantes para colocar na mesa de negociações com a Ampla, com a Viacabo, com a Oi e quem mais vier: Porque não cobrar dessas prestadoras de serviço, uma Taxa de Uso do Solo por exemplo, no que tange à utilização dos postes instalados nas vias públicas, por onde passa a fiação elétrica, de telefonia e de cabos de fibras óticas por exemplo?
Afinal, esses mesmos postes e calçadas onde por exemplo a Oi possui instaladas caixas de linhas telfônicas, pertencem com certeza aos cidadãos que pagam impostos para a mautenção dos bens públicos. O solo pertence à coisa pública, devemos ter mais de 100.000 postes públicos no município, as empresas acima citadas, utilizam-os para prestar serviços e obviamente lucrarem com essas prestações de serviço. O lucro não é pequeno e, certamente se for bem aplicada a lei do Uso do Solo, a municipalidade terá uma fonte de arrecadação respeitável.
Fica aqui essa sugestão, nesse blog campeão de acessos.
Olha só, acho que Garotinho gosta mesmo e até deve ter que dizer todos os dias que o governo mocaiber foi isso e foi aquilo, mas acho que ele deve também dizer para a população que nem todas as secretarias estão atoladas neste mar de lama, voce sabe bem que tem secretarias que tinha a sua frente pessoas honestas e incorruptíveis, portanto acho que fica feio para ele generalizar, pq voce sabe bem que no meio dessa podridão tinha pessoas direitas e que não se envolveram em nenhum escandalos e só não estão no governo da Rosinha não é por falta de competência mas sim porque trata-se de quadro político, ajustes aqui e acolá, portanto Garotinho deve parar de dizer que todo mundo que trabalhou com mocaiber é safado, pois o seu telhado tb é de vidro.
Postar um comentário