65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, janeiro 01, 2009
Posse de Rosinha começa com meia hora de atraso
O casal Garotinho chegou para a cerimônia de posse na Câmara de Vereadores de Campos, num Ford modelo, conversível, de 1928 seguido de uma carreata de seus partidários. A maioria destes militantes aguarda do lado de fora por conta da lotação do plenário da Câmara ter se esgotado.
PS.: Atualizado às 18:47 com foto do Antônio Fernando Nunes do site Ururau.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Diz a história que " JK ", após um ano de formado como Urologista e trabalhando como médico, comprou um "Ford 1928"; dizem também que ganhou mais dinheiro como médico do que como político.
Que maravilha que temos em Campos um "Ford 1928" ! Quanto aos que ganham mais dinheiro trabalhando do que com política; será que existe um qualquer que seja aqui pela planície?
Ernesto Carcará
Postar um comentário