Do Edra do A Charge Online.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
3 comentários:
Nao vamos agora querer culpar os poderes público municipal, estadual ou federal pelos estragos que as chuvas causaram na cidade!
Bom senso e canja de galinha não fazem mal a ninguém.
Acho que em tudo na vida temos que ter bom senso. Acho que não temos como impedir as chuvas de cairem e, nem o estrago que fazem mas, que poderíamos ter um poder público mais voltado para as questões básicas de saneamento, saúde e até qualidade de vida, poderíamos. Observem a nossa cidade, o estado crítico em que se encontra.
Sei é que esses probemas devem se repetir no ano que vem, ou talvez ainda este ano, até março o perigo é constante. Estão acabando com a Amazônia e talvez a maior causa dos acidentes climáticos seja isso, então cabe sim aos poderes constituidos resolver estas questões, e ainda, projetar e executar o sitema preventivo. É muito provável que ainda vejamos essas calamidades outras vezes, infelizmente!
Postar um comentário